RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptione a dilma ainda fala em valorizacao Emptye a dilma ainda fala em valorizacao

more_horiz
e a dilma ainda fala em valorizacao 1real

descriptione a dilma ainda fala em valorizacao EmptyRe: e a dilma ainda fala em valorizacao

more_horiz
nem existe mais

só pra ver como vale mto

descriptione a dilma ainda fala em valorizacao EmptyRe: e a dilma ainda fala em valorizacao

more_horiz
É engraçado...
O salário mínimo na época era R$64,79.
Hoje é R$724,00.
Mas o real não vale mais NADA.
A impressão que eu tenho, é que não mudou NADA.

Fazendo um exercício mental, e baseado no fato que eu NÃO sou economista:
Tipo, antes era 64 peças de ouro, que compravam um "X".
Agora são 724 peças de cobre, que compram esse mesmo "X".
Ou seja, dá na mesma...

more_horiz
inflação
desvalorização
corrupção
...

more_horiz
FHC>>>>>>>>>>>>>>>>>>UNIVERSO>>>>>>>>>>>>>>>>>>PT

Agora podem me tacar pedras!  :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: 

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Agora podem me tacar pedras!  :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: 

não sei porque
o que vc falou é verdade!

graças ao plano real e ao fhc o brasil saiu duma desgraça e entrou num paraiso.
foram bons anos até o povo cego e retarda votarem no lula e sua quadrilha.

foi tão tenso que até o itamar franco morreu de desgosto do que viu o pais que ele ajudou a levantar, cair.

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

não sei porque
o que vc falou é verdade!

graças ao plano real e ao fhc o brasil saiu duma desgraça e entrou num paraiso.
foram bons anos até o povo cego e retarda votarem no lula e sua quadrilha.

foi tão tenso que até o itamar franco morreu de desgosto do que viu o pais que ele ajudou a levantar, cair.

Concordo, apesar de tb ter minhas reclamações sobre ele.

Tudo menos o PT e Lula, ma boa.

Mas coloquei o "tacar pedras" só pra gerar treta, até pq o assunto é polêmico aqui.

more_horiz
o bolsa esmola, digo, bolsa família, foi criada no mandato do fhc mas não como forma de surrupiação de votos, mas sim para ajudar a família por um curto tempo até alguém da família conseguir arrumar um emprego.

e não seria vitalício, no máximo 5 meses de ajuda apenas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder