A cantora Anitta, tem fotos divulgadas do tempo de colegial
Kaneda escreveu:sim carros
Guitto escreveu:Essa mina tem cara daquelas que tem nojo de chupar, e fica se fazendo pra qualquer coisa.
Kaneda escreveu:Eu disse que tem cara, e não que é assim.Guitto escreveu:manjaEssa mina tem cara daquelas que tem nojo de chupar, e fica se fazendo pra qualquer coisa.
Guitto escreveu:Kaneda escreveu:Eu disse que tem cara, e não que é assim.Guitto escreveu:manjaEssa mina tem cara daquelas que tem nojo de chupar, e fica se fazendo pra qualquer coisa.
Ricardo escreveu:Oportunidade não faltou, mas o Leinad ligou. Prioridade é dele.Guitto escreveu:Se vc tivesse dito que ela é assim, ao invés de chamar de manjador, teríamos orgulho de você. :tudobem:Kaneda escreveu:Eu disse que tem cara, e não que é assim.Guitto escreveu:manjaEssa mina tem cara daquelas que tem nojo de chupar, e fica se fazendo pra qualquer coisa.
Guitto escreveu:Ricardo escreveu:Oportunidade não faltou, mas o Leinad ligou. Prioridade é dele.Guitto escreveu:Se vc tivesse dito que ela é assim, ao invés de chamar de manjador, teríamos orgulho de você. :tudobem:Kaneda escreveu:Eu disse que tem cara, e não que é assim.Guitto escreveu:manjaEssa mina tem cara daquelas que tem nojo de chupar, e fica se fazendo pra qualquer coisa.
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:seu portal de notícias.sim carros