RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Super Mario Galaxy é eleito o jogo da Geração pela IGN

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
yon
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Dopefish
beto
Leinad
Guitto
VRebuli
Jail
13 participantes

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito o jogo da Geração pela IGN - Página 2 EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito o jogo da Geração pela IGN

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Portal 2 em segundo, no geral, justo.

Mas particularmente eu não achei o Galaxy nada demais. Pra mim, o Super Mario World e o Mario 64 continuam imbatíveis.

Galaxy e Sunshine estão no mesmo patamar.

hihi 

descriptionSuper Mario Galaxy é eleito o jogo da Geração pela IGN - Página 2 EmptyRe: Super Mario Galaxy é eleito o jogo da Geração pela IGN

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Portal 2 em segundo, no geral, justo.

Mas particularmente eu não achei o Galaxy nada demais. Pra mim, o Super Mario World e o Mario 64 continuam imbatíveis.

Galaxy e Sunshine estão no mesmo patamar.

Concordo com você.

Já já o Bonatti aparece pra xingar muito a gente no twitter.

more_horiz
Galaxy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> merda de hipopótamo com lepra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mario 64/Sunshine

more_horiz
Dopefish escreveu:
Galaxy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> merda de hipopótamo com lepra >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Mario 64/Sunshine

Dope falou tudo. Quem discordar é louco.

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
boa lista

o legal é que vcs reclamando ou não a lista é essa. não importa a opinião de vcs, a lista é esta e ponto.

kkkkkkkk

:Loloriginal: 

more_horiz
Listas....

more_horiz
Muito bom jogo. Me diverti muito com ele  Super Mario Galaxy é eleito o jogo da Geração pela IGN - Página 2 2314298090 

more_horiz
dos 100 jogos listados, 30 são indiscutíveis...

o que me fez chorar sangue :

#7 Red Dead Redemption
#6 Minecraft

Jogos mtoooooo melhores atras disso ai...

more_horiz
Andore escreveu:
dos 100 jogos listados, 30 são indiscutíveis...

o que me fez chorar sangue :

#7 Red Dead Redemption
#6 Minecraft

Jogos mtoooooo melhores atras disso ai...

Nossa cara, achei Red Dead um dos melhores games. Talvez não entre os 10, mas entre os 20 fácil.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder