RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings]

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Leinad
DJANGO
Kaneda
Mononoke
Perikito
Lord Raiden
Putz Grila!
VRebuli
Guitto
yon
Pollux
JurianSutter
beto
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionCARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings] EmptyCARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings]

more_horiz
CARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings] 1901118_614793555241537_2062096191_n

Meus avós comiam carne de porco conservada em banha do próprio e nunca tiveram câncer. Pelo contrário, tiveram uma vida bem longa. Os meus avós maternos que tiveram as mesmas condições, estão bem velhinhos, mas vivendo bem e lúcidos.

Fica ae a verdade.

descriptionCARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings] EmptyRe: CARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings]

more_horiz
pera ae....

mas qual tipo de carne???

acho que ta dizendo de embutido

descriptionCARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings] EmptyRe: CARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings]

more_horiz
Gostaria de ler mas a chuleta levemente malpassada que está no meu prato neste momento me obstrui a visão.

more_horiz
Frescura da porra desses otários que não tem o que fazer, carne de pica na garganta pode né...vai se foder.
Odeio as ideias de veganos e derivados, viver só de verdura e folha não nutri ninguém e dar a bunda também mata e ninguém faz comparações.

more_horiz
Somos carnívoros. Esquece essa propaganda toda.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
CARNE É O NOVO CIGARRO! [+hipster feelings] 1901118_614793555241537_2062096191_n

Meus avós comiam carne de porco conservada em banha do próprio e nunca tiveram câncer. Pelo contrário, tiveram uma vida bem longa. Os meus avós maternos que tiveram as mesmas condições, estão bem velhinhos, mas vivendo bem e lúcidos.

Fica ae a verdade.

Não abriu a imagem aqui, mas sobre o comentário:
O problema nem é tanto comer carne de porco com banha e etc. O problema é o estilo de vida sedentário que levamos hoje.
Antes se comia porco com banha e ia pra roça. Hoje se comer isso e ficar no computador o dia todo, morre com uns 20 anos. 
Então a campanha não coma carne talvez seja pesada, mas uma campanha coma melhor não é tão errada assim.

more_horiz
#somostodoscarnívoros

more_horiz
Legal. Vamos libertar as vacas, bois, e virar todo mundo vegetariano. Aí, em vez das vacas morrerem em um matadouro, morrem sendo devoradas por um leão.

Se foder. Eu como carne que nem um louco, amo churrasco, e se pudesse carneava um Javali no almoço hoje, só pra homenagear essa imagem ai.

more_horiz
Como churrasco todo dia no restaurante e pago pela empresa. Invejem-me.

more_horiz
no fume carne e n coma cigarros

oh wait

more_horiz
vão se fuder

ninguem vai tirar as minhas carnes

como carne desde 1800 e estou tutto bene até hoje

more_horiz
Guitto escreveu:
Legal. Vamos libertar as vacas, bois, e virar todo mundo vegetariano. Aí, em vez das vacas morrerem em um matadouro, morrem sendo devoradas por um leão.

Olha, não está errado. 
A vaca é morta e 90% dela é aproveitado. Imagine um mundo vegano, onde não se pode usar produto algum de origem animal.

Pra que serviria a vaca? Ela seria o Panda da história que não serve pra nada mas alguém venera então não pode deixar extinguir.
Ninguém ia querer uma vaca de estimação, talvez um ou outro, mas entraria em extinção também. 

Só acho que não deveria haver uma linha de produção pra matança de bichos, isso poderia ser evitado se as pessoas, brasileiros principalmente, não comessem carne como se isso fosse simbolo de status.

more_horiz
Só vejo mimimi

more_horiz
E dá-lhe extremismo pra tudo que é lado. Só pra variar.

De um lado os veganos xiitas querendo arrancar a carne da dieta do povo, sendo que é uma das melhores fontes de proteína. E de outro o povo que come carne como se não houvesse amanhã, levando uma vida sedentária e fodendo a própria saúde.

more_horiz
Como buceta, vale como carne?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder