RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

How to be a Hipster.

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Sakury
Jail
D.O.G.S
Leinad
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Grau Hut
Kaneda
burn1004
Ricardo
Punch
Antonio Neto
ianyam
19 participantes

descriptionHow to be a Hipster. EmptyHow to be a Hipster.

more_horiz
Olha que porra bizarra que eu vi num compartilhamento de facebook.

http://revistaglamour.globo.com/Lifestyle/noticia/2013/04/quero-ser-hipster-como-fazer-parte-da-turma-mais-cool-da-decada.html

Pelo amor de deus, isso não pode ser sério xD

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
de boinha nao vou clicar nao

bjs

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
How to be a moron

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
de boinha nao vou clicar nao

bjs


Só pelo "quero-ser-hipster-como-fazer-parte-da-turma-mais-cool-da-decada.html" do link eu quase não cliquei também, meu caro :tudobem:

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
Não cliquem galera, eu cliquei pra ler e me dei mal.

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
ianyam escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
de boinha nao vou clicar nao

bjs


Só pelo "quero-ser-hipster-como-fazer-parte-da-turma-mais-cool-da-decada.html" do link eu quase não cliquei também, meu caro :tudobem:


obrigado por me entender Sorriso

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
A minha preocupação é: como vc foi parar aí? rimkuk

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
eu cliquei e agora estou vestindo xadrez, como faço pra desfazer?

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
Nao posso ser.... sou careca.

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
11. Amigo fiel: Ter um cachorro é importante também. Mas não um de pequeno porte - o ideal é ter um de raças como labrador, mas também pode ser um da moda, como os pugs.

Pug não é pequeno porte? Aquilo ali não pesa nem 5 kgs! Rindo
Quem foi o infeliz que escreveu esse monte de tosquice???



Última edição por Grau Hut em Qua 24 Abr 2013, 22:41, editado 2 vez(es)

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
meu deus manual de como ser hipster assim de facil acesso

kd as autoridades?

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
título da matéria escreveu:
Quero ser hipster! Como fazer parte da turma mais cool da década


How to be a Hipster. Stewie-griffin-suicide-o

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
título da matéria escreveu:
Quero ser hipster! Como fazer parte da turma mais cool da década


How to be a Hipster. Stewie-griffin-suicide-o


A turma mais cool da década, entendeu? Trocadilho

Spoiler :

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
Esse artigo serviu pelo menos para uma coisa: provar de uma vez por todas ao Bonatti que não sou hipster! Rindo

A maioria das coisas acaba sendo desqualificada por se referir ao público feminino, mas comparando-me com as que valem para homens e mulheres:

4. Tatoos: É preciso ter pelo menos uma tatuagem visível com motivos bem fundamentados. Piercings também são bem-vindos, sobretudo os alargadores nas orelhas.
Não tenho nenhuma e nem quero ter. Na MAIORIA dos casos, tatuagem não passa de uma modinha e uma pseudo- afirmação de identidade ou um pseudo- afrontamento as convenções sociais. Quando se tenta dar um viés intimista ou existencial fica ainda pior... "Esse tatuagem tem um significado para mim... escolhi esse desenho porque (blábláblá)"... se tem significado para você, não precisa exteriorizar... a maioria das pessoas não vai entender, a menos que você explique, logo é mais uma questão de espetáculo, de ostentar uma imagem, do que realmente algo representativo para sí.

Como disse o dramaturgo Mario Bortolotto: "Hoje em dia a rapaziada usa piercing, tatuagem (não que eu tenha exatamente nada contra o uso de piercings ou tatuagens, mas é que parece que grande parte da molecada começa a usar apenas numas de copiar outra pessoa e aí é esquisito)"

5- 5. Armário vintage: usar roupas de brechó ou que tenham um certo quê de usado/desgastado é básico, tá?

Tenho uma porção de roupas, em especial calças, desgastadas pelo USO. Não compro roupa toda hora, porque tenho coisa melhor para fazer com o dinheiro (em especial comprar livros Smile ), mas não as uso por estilo... uso porque realmente não estou nem aí. Quando compro uma calça,uma calça jeans por exemplo, compro sem manchas ou rasgões (nada de calça "estonada", por exemplo). Para que comprar uma roupa já velha? se for para isso continuo com as usadas mesmo. Rindo

6. Tenha um grupo de amigos hipsters: Hipsters sempre andam em grupo. No mínimo em dupla. Não tente ser o único em seu grupo - com certeza vai parecer freak.

Francamente? Andar em um grupinho que se intitula "nós somos X" ou "Nós somos Y" é um saco, e isso vale para os auto-intitulados nerds também... não tenho saco para discussões de quem vence uma luta, se é o Batman ou o Homem- Aranha, nem para fanwar, nem nada assim... e falou "bazinga!" perto de mim, eu trinco os dentes e me afasto.
Em geral, a maioria dos que se dizem hipsters são uns pós-moderninhos que beiram o intragável.

7. Viva em um bairro hipster: Um bairro residencial não é hipstermente aceitável. O ideal é achar um loft ou uma casa nessas vilas esquecidas entre bairros basicamente residenciais. Pode levar sua turma de amigos para morar junto com você.

É mesmo? Então porque a maioria dos "hipsters" mora na zona sul do Rio de Janeiro??? pergunte se algum deles quer morar perto da Avenida Brasil, perto dos antigos bairros industriais, ou então entre a rodoviária e a zona portuária, para ver a resposta...
No Rio de Janeiro, o único bairro que corresponderia mais ou menos ao que diz o texto seria Santa Teresa, mas atualmente consegue ser um bairro com imóveis caros e bem violento (devido ao Morro dos Prazeres e etc), embora tenha atividades artísticas e culturais bem legais.

9. Faça chuva ou faça sol, use óculos: O acessório tem-que-ter dos hipsters é esse. Se eles forem um modelo vintage, ou tiverem a lente colorida, ou um formato inusitado, melhor ainda. Hastes grossas e aparentes são imprescindíveis, tá?

Minha visão é perfeita. Não tenho necessidade alguma de usar óculos. usar óculos sem grau é realmente ridículo.

10. Lugares e comidas especiais: Bares com ares antigos, luz baixa e especializado em porções e cervejas são os lugares preferidos dos hipsters. Um passeio no campo com direito a algum quitute feito por eles também é uma boa pedida para o final de semana

Leia-se "pague mais caro apenas pela imagem que você ostenta ao ir nesse lugar". A primeira coisa que me vem a cabeça é o Starbuck's... Tem coisa gostosa lá? Tem, mas você encontra com preço mais em conta em outros lugares menos "modinha", como o California Coffee.

12. Vá de bike: O meio de transporte oficial dos hipster é a bicicleta. É saudável, ecológico e permite ser visto pela cidade.

Não sei andar de bicicleta. Posso trocar por um jipe?

13. Gosto musical específico: A música é muito importante na vida de um hipster - que normalmente é bastante densa. Com certeza não será a mais popular ou o hit do verão.

Até aí, não disse nada... se for assim um metaleiro é hispster? Pois duvido que alguma música que um metaleiro goste seja hit do verão! E a galera que gosta de sons de bandas desconhecidas e de garagem? É todo mundo hipster?
Quer dizer que se você tem um gosto diferenciado e não escuta axé ou a música que a globo quer te empurrar goela abaixo é ser hipster? Muito simplista e mecânico esse argumento.

14. Filmes alternativos: Hipsters adoram filmes independentes e de baixo custo, mas também não vale desprezar os blockbusters, estes serão vistos de brincadeira, para te fazer rir

O mais tolo dos argumentos... quer dizer que se alguém ficou de saco cheio de filme onde norte- americano se coloca como o herói honrado, justo e corajoso e o resto do mundo é caricaturado, sendo que os russos são sempre terroristas ou bandidos, os árabes sempre terroristas, bandidos e covardes, os latinos são sempre bandidos, covardes ou palermas covardes e os chineses sempre são cruéis ou bandidos, esse alguém é hipster?
Quer dizer que se ficou de saco cheio de produções com muita técnica e orçamento, mas pouco conteúdo ou criatividade, se é hispster? Ou porque se encheu de filmes que servem para propagandear o modelo de vida e as posturas norte- americanas, é hispster? Mais uma vez, simplismo....

Fora isso, os auto-intitulados hipsters assistem muito lixo não- alternativo... a maioria assiste reality shows como Big Brother, e já teve até alguns "brothers" e "sisters" do programa que faziam o tipinho "Olha, mamãe, sou hipster!", ou enlatados norte- americanos como o intragável "The Big Bang Theory".

P.S: Esse post será usado como referência toda vez que Bonatti me chamar de hipster por eu não concordar com o gosto dele por filmes de ação "american hero" da década de 80 e 90 Rindo Rindo Rindo

Última edição por Grau Hut em Qui 25 Abr 2013, 01:05, editado 2 vez(es)

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
Ricardo escreveu:
A minha preocupação é: como vc foi parar aí? rimkuk


Eu estava no facebook, dai compartilharam. Consequentemente apareceu nos meus feeds XD

descriptionHow to be a Hipster. EmptyRe: How to be a Hipster.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder