RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gebirge
Ritinha Ratinha
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Bonatti
Leinad
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
12 participantes

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio - Página 3 EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
O pior é que o Sr Charlie Sheen já se arrependeu da merda que fez. É pra tomar mesmo...

Se fosse o produtor colocaria uma outro ator. E nem seria o mesmo personagem, daria uma morte cruel pro personagem do Charlie (sei lá, ele foi estuprado por um grupo de pombos mutantes gigantes do kazaquistão, ou whatever), depois outro personagem entraria ali (a mãe teve um outro filho e não falou pra ninguém e o cara só apareceu agora). E faria só mais uma temporada curta pra encerrar mesmo. E como seria a última, endoidecia de vez, e faria um ep. pior que outro, cheio de absurdos.

Fim. Do seriado e da carreira do Charlie.

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio - Página 3 EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Jail escreveu:
O pior é que o Sr Charlie Sheen já se arrependeu da merda que fez. É pra tomar mesmo...

Se fosse o produtor colocaria uma outro ator. E nem seria o mesmo personagem, daria uma morte cruel pro personagem do Charlie (sei lá, ele foi estuprado por um grupo de pombos mutantes gigantes do kazaquistão, ou whatever), depois outro personagem entraria ali (a mãe teve um outro filho e não falou pra ninguém e o cara só apareceu agora). E faria só mais uma temporada curta pra encerrar mesmo. E como seria a última, endoidecia de vez, e faria um ep. pior que outro, cheio de absurdos.

Fim. Do seriado e da carreira do Charlie.


Nossa, se é pra fazer assim (dando um final absurdo pra serie) é melhor acabar hoje...

PS: Conte-me mais sobre o arrependimento do Charlie Sheen....

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio - Página 3 EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Jail escreveu:
O pior é que o Sr Charlie Sheen já se arrependeu da merda que fez. É pra tomar mesmo...

Se fosse o produtor colocaria uma outro ator. E nem seria o mesmo personagem, daria uma morte cruel pro personagem do Charlie (sei lá, ele foi estuprado por um grupo de pombos mutantes gigantes do kazaquistão, ou whatever), depois outro personagem entraria ali (a mãe teve um outro filho e não falou pra ninguém e o cara só apareceu agora). E faria só mais uma temporada curta pra encerrar mesmo. E como seria a última, endoidecia de vez, e faria um ep. pior que outro, cheio de absurdos.

Fim. Do seriado e da carreira do Charlie.


Nossa, se é pra fazer assim (dando um final absurdo pra serie) é melhor acabar hoje...

PS: Conte-me mais sobre o arrependimento do Charlie Sheen....


Já li notícias que ele já estaria tentando voltar e tals. Mas sei lá.

descriptionDestino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio - Página 3 EmptyRe: Destino de 'Two and a Half Men' será decidido no dia 18 de maio

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder