Jail escreveu: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/06/05/contrariando-informacoes-linha-5---lilas-da-funciona-normalmente-em-sp.htm
Sabe que eu acho o cu nesses sindicatos: É que eles muitas vezes (ou quase sempre) fazem isso, não pelos trabalhadores, mas pra badernar mesmo a cidade e sabotar um suposto governo "adversário".
Aqui, por exemplo, a última greve que teve do metrô, o motivo da greve foi ZERO. O pessoal do metrô aqui são o que mais recebem bem. O governo tinha acabado de dar aumento pra eles. Não tinha motivo a greve. Mas aí, a gente vê que é partido X, que tem aliados no sindicato lá, ou tem uma força lá dentro, fica forçando essa greve pra irritarar a população e assim sabotar o governo, e começar uma campanha eleitoral.
Nem estou devendo o governo porque tá uma merda mesmo, mas ficar esses sindicatos tentando sabotar governo, e aí, no meio, fica a população se fudendo com ess disputa toda, é foda.
Velho, esses caras do metrô ganham bem pra caramba! A única merda dessa profissão deles é a escala de horários, do qual você acaba tendo que ajustar muitas coisas em sua rotina em questão do serviço.
De resto, esses fdp ganham bem pra caramba. Eu vi que eles ganham mais de R$ 600,00 em VR e estavam querendo chegar nos R$ 700,00. Porra, o que você faz com R$ 700,00 de VR? Vai comer em restaurante chique?
Meu avô paterno foi um dos co-fundador do sindicato metalúrgico aqui em Santo André. Mas houve anos depois que começaram com todo aquela explosão de greves que ele mesmo não concordava e ia trabalhar. Mas muita gente o impedia e até o ameaçava de agressão ou morte.