RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP Empty[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/06/reuniao-termina-sem-acordo-e-metroviarios-podem-parar-amanha.html


portanto, antes de saírem de casa amanhã, liguem no noticiário, na internet, ou sei lá, não façam nada disso e carpe diem

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
pegarei meu carro e ligarei o rádio para ver como vai estar o trânsito

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Vou trabalhar de skate

perepepem!

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Tinha/tenho entrevista amanhã, tomara que essa poarr funfe!

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Aqui em BNu estamos em greve dos servidores municipais. Faz um tempaaaao

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Ainda bem que não moro em SP Rindo

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Na boa, não vou sair de casa. Não falaram nada lá no trampo, mas vou ficar em casa on-line.

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Na boa, não vou sair de casa. Não falaram nada lá no trampo, mas vou ficar em casa on-line.

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Leinad escreveu:
Vou trabalhar de skate

perepepem!


Joga um Street Sk8er antes pra pegar umas manhas  Rindo 

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
já to em casa com o note da empresa, amanhã vou trampar de pijama e almoçar a comida da mama

vemçer

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Quem tá em casa, de pijama aquecedor ligado e de boas no skype pra trampar, pôe o dedo aaaaaquiiiiii!

Gorinho de leve :

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/06/05/contrariando-informacoes-linha-5---lilas-da-funciona-normalmente-em-sp.htm

Sabe que eu acho o cu nesses sindicatos: É que eles muitas vezes (ou quase sempre) fazem isso, não pelos trabalhadores, mas pra badernar mesmo a cidade e sabotar um suposto governo "adversário".

Aqui, por exemplo, a última greve que teve do metrô, o motivo da greve foi ZERO. O pessoal do metrô aqui são o que mais recebem bem. O governo tinha acabado de dar aumento pra eles. Não tinha motivo a greve. Mas aí, a gente vê que é partido X, que tem aliados no sindicato lá, ou tem uma força lá dentro, fica forçando essa greve pra irritarar a população e assim sabotar o governo, e começar uma campanha eleitoral.

Nem estou defendendo o governo porque tá uma merda mesmo, mas ficar esses sindicatos tentando sabotar governo, e aí, no meio, fica a população se fudendo com ess disputa toda, é foda.

Última edição por Jail em Qui 05 Jun 2014, 11:42, editado 1 vez(es)

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
Jail escreveu:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/06/05/contrariando-informacoes-linha-5---lilas-da-funciona-normalmente-em-sp.htm

Sabe que eu acho o cu nesses sindicatos: É que eles muitas vezes (ou quase sempre) fazem isso, não pelos trabalhadores, mas pra badernar mesmo a cidade e sabotar um suposto governo "adversário".

Aqui, por exemplo, a última greve que teve do metrô, o motivo da greve foi ZERO. O pessoal do metrô aqui são o que mais recebem bem. O governo tinha acabado de dar aumento pra eles. Não tinha motivo a greve. Mas aí, a gente vê que é partido X, que tem aliados no sindicato lá, ou tem uma força lá dentro, fica forçando essa greve pra irritarar a população e assim sabotar o governo, e começar uma campanha eleitoral.

Nem estou devendo o governo porque tá uma merda mesmo, mas ficar esses sindicatos tentando sabotar governo, e aí, no meio, fica a população se fudendo com ess disputa toda, é foda.



Velho, esses caras do metrô ganham bem pra caramba! A única merda dessa profissão deles é a escala de horários, do qual você acaba tendo que ajustar muitas coisas em sua rotina em questão do serviço.

De resto, esses fdp ganham bem pra caramba. Eu vi que eles ganham mais de R$ 600,00 em VR e estavam querendo chegar nos R$ 700,00. Porra, o que você faz com R$ 700,00 de VR? Vai comer em restaurante chique?

Meu avô paterno foi um dos co-fundador do sindicato metalúrgico aqui em Santo André. Mas houve anos depois que começaram com todo aquela explosão de greves que ele mesmo não concordava e ia trabalhar. Mas muita gente o impedia e até o ameaçava de agressão ou morte.

description[TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP EmptyRe: [TALVEZ NEWS] Possível greve do Metrô amanhã em SP, essa cidade linda de meus deus que só a PQP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder