RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Imperfect
Leinad
Gabriela Martinelly
Reznov
Dopefish
unclescrooge
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyGreve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Quem tá se fodendo nessa?


Ontem eu tive carona, mas hoje a situação foderou ainda mais; todos os trens paralisaram, nenhum ônibus em Santo André e perdi a carona...


Devo me consolar com um pepino ou me foder de vez nesse frio andando e procurando alguma linha que ainda esteja funcionando para tentar algum caminho alternativo? Que caraiiiii!

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
dica:

se vira e vai trabalhar




motivo:

bicicleta

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
dica:

se vira e vai trabalhar




motivo:

bicicleta



Vou pegar a minha turbinada Caloi Ceci Rosa(e com cestinha) e ir até São Paulo, não faço a mínima idéia de quanto é a distância, mas vai demorar mais de 3 horas.

Vou me virar, não tem jeito, vou ver os busões e caso não tiver, aí não tem jeito mesmo.

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
vai de patinete ou patins inline

lembro que já fui trabalhar de patins inline pq os busão não tavam circulando

fui de casa ao centro de sampa em menos de 2horas

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
aqui não teve jeito mesmo, to em casa

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Dopefish escreveu:
aqui não teve jeito mesmo, to em casa


Minha mãe tá querendo saber se a amiga dela que também mora em Mauá tem alguma alternativa para conseguir chegar em São Paulo. Eu disse que provavelmente ela não conseguiria sair de casa e pensei em você. I love you

E agora que vi o seu post eu confirmei as minhas suspeitas. Eu só irei tentar porque parece que aqui em Santo André tem duas linhas intermunicipais que chegam até o Sacomã. De lá eu vou até o Masp e pego o busão até Itaim Bibi, porque parece que os busões de lá funfam normalmente ainda. O foda é para voltar...

Pior que hoje é um dia foda no trampo! Carai!

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
aqui não teve jeito mesmo, to em casa


Minha mãe tá querendo saber se a amiga dela que também mora em Mauá tem alguma alternativa para conseguir chegar em São Paulo. Eu disse que provavelmente ela não conseguiria sair de casa e pensei em você. I love you

E agora que vi o seu post eu confirmei as minhas suspeitas. Eu só irei tentar porque parece que aqui em Santo André tem duas linhas intermunicipais que chegam até o Sacomã. De lá eu vou até o Masp e pego o busão até Itaim Bibi, porque parece que os busões de lá funfam normalmente ainda. O foda é para voltar...

Pior que hoje é um dia foda no trampo! Carai!


Aqui o ônibus municipal tá 100% em greve. Não vi nenhum intermunicipal passando também.

Foda...nem é por falta de vontade, não dá pra ir mesmo! Mas liguei para os chefes e eles entenderam, ainda bem que tem bastante gente lá que mora perto do centro e que divide o serviço comigo, então não vai ficar tudo parado.

PS: me molhei todo quando vc falou que lembrou de mim. I love you

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Me invejem... Estou trabalhando e cheguei no centro em 40 minutos....

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Eu moro a 2 quadras do metrô e levo 15 minutos para chegar no trampo, pois não preciso fazer baldeação.
Me invejem também.

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Reznov escreveu:
Me invejem... Estou trabalhando e cheguei no centro em 40 minutos....


Forest Law escreveu:
Eu moro a 2 quadras do metrô e levo 15 minutos para chegar no trampo, pois não preciso fazer baldeação.
Me invejem também.



estou em casa assitindo desenhos

devo prosseguir com a inveja? :;bigode;:

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Reznov escreveu:
Me invejem... Estou trabalhando e cheguei no centro em 40 minutos....


Forest Law escreveu:
Eu moro a 2 quadras do metrô e levo 15 minutos para chegar no trampo, pois não preciso fazer baldeação.
Me invejem também.



estou em casa assitindo desenhos

devo prosseguir com a inveja? :;bigode;:


:(

Não por mim...

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
estou no trampo assistindo Super Jail e depois as 3 primeiras temps de south park

tenham inveja, bem naõ por isso, por eu estar quase comendo 2 barras de torrone

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
me invejem, to com fome pra caraio pq nao tive tempo de tomar café da manhã, levei um baile do buso e cheguei 20 min atrasado no trampo...




























































wait... :(

Imperfect

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Perae, onibus tá em greve tb?
Achei tudo normal de manhã...

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
Leinad escreveu:
Perae, onibus tá em greve tb?
Achei tudo normal de manhã...

intermunicipais da regiao do ABC que estao em greve...

aqui é só metro e cptm...

Imperfect

descriptionGreve dos trens e ônibus... [-metrô] EmptyRe: Greve dos trens e ônibus... [-metrô]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder