Antonio Neto escreveu:Peguei uma roupa de chapolim, e cabeça de blanka
Dai peguei uma bateria de carro, coloquei na mascara, e fiquei dando choque do blanka nos zumbis
Chapolin Chapolin?
Antonio Neto escreveu:Peguei uma roupa de chapolim, e cabeça de blanka
Dai peguei uma bateria de carro, coloquei na mascara, e fiquei dando choque do blanka nos zumbis
Henrico D. Santo escreveu:Antonio Neto escreveu:Peguei uma roupa de chapolim, e cabeça de blanka
Chapolin Chapolin?
Crude Dude escreveu:Tem as putarias de tempo como no Dead Rising 2?
Antonio Neto escreveu:Crude Dude escreveu:Tem as putarias de tempo como no Dead Rising 2?
nao sei como são exatamente esses anteriores.
mas as missoes tem tempo sim.
Guitto escreveu:Baixei o piratinha ontem e instalei. O jogo é pra relaxar e ser jogado sem responsabilidade alguma. Meu PC aguentou bem o tranco, rodou com tudo no alto. Só que jogar no teclado foi meio tenso.
Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:Baixei o piratinha ontem e instalei. O jogo é pra relaxar e ser jogado sem responsabilidade alguma. Meu PC aguentou bem o tranco, rodou com tudo no alto. Só que jogar no teclado foi meio tenso.
o jogo é divertidissimo... voce vai colecionando roupas e armas, daí quando chega nos abrigos voce pega o que quiser.
é lindo chegar numa multidao e sair picotando e explodindo tudo.
pena q lançaram muito cagado, espero que lancem patches e patches.
Antonio Neto escreveu:aqui em casa tá bem instável. tem partida que fica engasgando, e dando crash.
ja em outras, roda muito bem e estável.
o legal do 3 é que vai puxar mais atenção pros anteriores. a capcom vai valorizar a franquia, prevejo versao pra ps4.