Não sabia que a maioria aqui era caixista.
Conferência da Sony foi muito melhor que da M$. Só não digo que foi espetacular porque ficou falando de TV, Séries, Filmes e etc.
Mas pelo menos mostrou mais gameplay que a conf da M$, que só mostrou CG. Gameplay do MK X, Batman, Far Cry 4 e etc.
Nem vou comparar jogos multi, mas nos exclusivos a Sony matou a M$.
The Order: 1886 - Espetacular. M$ não mostrou nada parecido ou melhor. Sony mostrou gameplay.
Uncharted 4 - Franquia já consolidada assim como Halo 5. Empate aqui.
Little Big Planet 3 - Melhor e mais bonito que Project Spark ou o cartunesco Sunset Overdrive. Sony mostrou gameplay. M$ só mostrou gameplay do Sunset Overdrive.
Let it Die - Projeto exclusivo do Suda 51. M$ mostrou Scalebound da Platinum. Ambos mostraram CG.
Bloodborn - Pelo vídeo parece ser muito bom, da From Software pode esperar dificuldade nas alturas. M$ mostrou Fable Legends. Sony mostrou CG, M$ mostrou gameplay.
Dos exclusivos da M$, ficou a remasterização do Halo, que pra caixista, é sensacional. Mas se a Sony anuncia um Uncharted remasterizado, é caça níquel.
E por último, Phantom Dust que, me desculpem, não sei do que se trata. Mostrou CG, nada de gameplay.
Teve o Forza Horizon 2, mas a Sony tem Drive Club, que não mostrou mas que já tem vídeo de gameplay pela web. M$ só mostrou CG do Forza.
Ou seja, M$ mostrou 2 exclusivos a mais, sendo que um é remasterização. Não digo que só por isso venceu ou foi melhor.
Ainda tem o The Last of Us Remasterizado para o PS4.
Em relação aos indies, nem vou comparar.
E Guitto, arruma seu resumo, no começo você diz que é a conferência da M$!!!
Na minha visão, Sony superior a M$.