RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Ruffuswood
VRebuli
Fúria
Mononoke
Bonatti
yon
Lord Raiden
Vermilion
Antonio Neto
Jail
Kaneda
Galdius
Henrico D. Santo
JurianSutter
Guitto
20 participantes

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Postei os videos dos jogos. Se esqueci algo, posto amanhã, ja to QUEBRADO!

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Conf da MS foi bem melhor mesmo. Nem tem como comparar. Sony perdeu tempo demais com indies e PSTV, PSCamera, Série de TV, filme do Ratchet etc. Duas horas que poderiam ser 1h30 só com jogos como a da MS.

Minha questão com a Sony é Unchato. Quero ter certeza da data de lançamento e mais ver mais vídeos e tals. Do jeito que a coisa tá nesse início de gen, periga Unchato 4 ir pra 2016 e ano que vem, pra tapar buraco, lancem a remasterização da trilogia.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
eu to com dor de cabeça

sony puxou muito o meu saco só pq sou inscrito na psn+ e tenho um vita

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Guitto escreveu:
Postei os videos dos jogos. Se esqueci algo, posto amanhã, ja to QUEBRADO!


vai la champs

boa noite e parabens pelo trampo no foro hj!

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Postei os videos dos jogos. Se esqueci algo, posto amanhã, ja to QUEBRADO!


vai la champs

boa noite e parabens pelo trampo no foro hj!


Valeu cara. To cansadão! UHAUHAUHAUH Rindo 

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
o que guitto fez hoje foi milagre

4 conferencias

resumão e videos

pqp isso é incrivel

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
o que guitto fez hoje foi milagre

4 conferencias

resumão e videos

pqp isso é incrivel


Valeu, Ancou. Agora fui ao berço. Abraço!

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
guitto > rita

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
foda....sony sempre com jogos exclusivos d peso. Felizmente já tenho o vita e pelo jeito aproveitarei bem isso até o ps4 chegar em minhas mãos.

Agora a from software ta bebendo da fonte do demons souls ao extremo, eles nem se dão ao trabalho d mudar nda  :tudobem: 
Vão acabar saturando isso no mercado....mas quero jogar esse game dles houahuoahou

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Eu curti a conferência da Sony, muito blá blá blá, mas no conjunto da obra, me agradou mais que a Microsoft.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Não sabia que a maioria aqui era caixista.

Conferência da Sony foi muito melhor que da M$. Só não digo que foi espetacular porque ficou falando de TV, Séries, Filmes e etc.

Mas pelo menos mostrou mais gameplay que a conf da M$, que só mostrou CG. Gameplay do MK X, Batman, Far Cry 4 e etc.

Nem vou comparar jogos multi, mas nos exclusivos a Sony matou a M$.

The Order: 1886 - Espetacular. M$ não mostrou nada parecido ou melhor. Sony mostrou gameplay.

Uncharted 4 - Franquia já consolidada assim como Halo 5. Empate aqui.

Little Big Planet 3 - Melhor e mais bonito que Project Spark ou o cartunesco Sunset Overdrive. Sony mostrou gameplay. M$ só mostrou gameplay do Sunset Overdrive.

Let it Die - Projeto exclusivo do Suda 51. M$ mostrou Scalebound da Platinum. Ambos mostraram CG.

Bloodborn - Pelo vídeo parece ser muito bom, da From Software pode esperar dificuldade nas alturas. M$ mostrou Fable Legends. Sony mostrou CG, M$ mostrou gameplay.

Dos exclusivos da M$, ficou a remasterização do Halo, que pra caixista, é sensacional. Mas se a Sony anuncia um Uncharted remasterizado, é caça níquel.

E por último, Phantom Dust que, me desculpem, não sei do que se trata. Mostrou CG, nada de gameplay.

Teve o Forza Horizon 2, mas a Sony tem Drive Club, que não mostrou mas que já tem vídeo de gameplay pela web. M$ só mostrou CG do Forza.

Ou seja, M$ mostrou 2 exclusivos a mais, sendo que um é remasterização. Não digo que só por isso venceu ou foi melhor.

Ainda tem o The Last of Us Remasterizado para o PS4.

Em relação aos indies, nem vou comparar.

E Guitto, arruma seu resumo, no começo você diz que é a conferência da M$!!!

Na minha visão, Sony superior a M$.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Como conferencia, a da Microsoft foi mais legal para os gamers.
Mas não é isso que me vende console, são os jogos.... Multis melhores no PS4 + Exclusivos que me agradam mais + politica da Sony que me agrada mais continuam me fazendo querer o PS4 e ter vontade ZERO de ter um Xone.
Trazer esse Grim Fandango foi um exemplo disso, como a Sony se preocupa foda com os GAMES... sempre criando franquias novas, sabendo as velhas respirarem (quase sempre) e buscando coisas nostálgicas assim.

A conferencia foi mais fraca (para os gamers), mas o que foi apresentado me agradou e surpreendeu MUITO mais!

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Sobre Uncharted, a ND sempre faz isso.... Teaser, depois trailer e depois Gameplay que choca todos.
Daqui uns 2 meses tem gameplay de Uncharted.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Eu não consegui ver assim Oblivion. Pra mim a Sony enrolou e deixou sua cartada no ar que foi o Uncharted. Ele inclusive é o único game que me fez pensar em pegar o PS4, o que deixarei mais pra frente.

Nem sou tão fã da M$, mas The Order apesar de lindo, não me cativou. Little Big Planet não me agrada tanto, se fosse um novo Ratchet teria me chamado mais atenção. Let it Die e Bloodborn, sei lá  :tudobem: não me surpreenderam.

Em contrapartida Sunset Overdrive me chamou a atenção. Não parece ser nada desumano, mas sim muito divertido!

Acho que Halo e Forza ninguém precisa falar nada. Os dois prometem ser animais!!!!!

Fable Legends me pareceu mais do mesmo, mas tá.

Pontuando assim, os dois consoles empatariam pra mim. mas termos de conferência, a M$ me cativou mais, mostrando os games. Mesmo que só Cgs, mesmo que só os Multis. Pra mim, dono de 360, vale a pena pegá-lo primeiro pelo quesito Live. Uma assinatura, e games gratuitos em ambos os consoles. Estou inclinado a Xisbocar primeiro. 

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
E ainda esqueci do GTA V remasterizado. Não sei se é exclusivo, se fosse a Sony anunciaria com pompa. Acredito ser multi.

Acho que a questão de melhor conferência é relativo a preferência de um console ou outro.

Eu tenho tanto um 360 quanto o PS3. Pra mim, PS3 foi muito melhor que o 360 em relação a exclusivos. Como tenho preferência pela Sony, fui de PS4 e não me arrependi, estou bem servido de exclusivos que gosto e os multi estão melhores no PS4.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 18 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder