RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Ruffuswood
VRebuli
Fúria
Mononoke
Bonatti
yon
Lord Raiden
Vermilion
Antonio Neto
Jail
Kaneda
Galdius
Henrico D. Santo
JurianSutter
Guitto
20 participantes

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sobre Uncharted, a ND sempre faz isso.... Teaser, depois trailer e depois Gameplay que choca todos.
Daqui uns 2 meses tem gameplay de Uncharted.


Espero.

Eu quero mais Unchato! Eu quero mais Unchato! I love you 

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Oblivion escreveu:
Não sabia que a maioria aqui era caixista.



Nada a ver isso.

Gosto mais da Sony do que a MS, por exemplo. Mas a Sony upou demais uns indies lá e ficou num blábláblá chato no meio da conf. A MS ficou só nos jogos mesmo sem perder tempo. Como conf. de GAMES o que a MS fez foi beeeeeem melhor.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Jail escreveu:
Oblivion escreveu:
Não sabia que a maioria aqui era caixista.



Nada a ver isso.

Gosto mais da Sony do que a MS, por exemplo. Mas a Sony upou demais uns indies lá e ficou num blábláblá chato no meio da conf. A MS ficou só nos jogos mesmo sem perder tempo. Como conf. de GAMES o que a MS fez foi beeeeeem melhor.


Cara, chamar Uncharted de Unchato, isso é típico de caixista.

A M$ aprendeu com os erros do ano passado. Na apresentação do One, só falou de TV e não mostrou nada de jogos. Na E3 do ano passado, focou um pouco mais nos games mas foi inferior a Sony. Isso refletiu nas vendas do One e nas burradas que a M$ queria fazer como o lance dos jogos usados (DRM) que tiraram e agora com o Kinect não sendo mais obrigatório, One com preço maior que o PS4.

Acho que a M$ tem tomado decisões erradas e estão mudando com o bonde andando e isso tira a confiança dos gamers. Eu não faria um investimento em um One hoje. O que a M$ faz hoje é tentar reverter as burradas que queria implementar e foram tirando no meio do caminho.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Olha, eu tenho PS4 e achei que eles poderiam fazer muito melhor, visto que tem nas mãos material melhor que a M$

No mais eu tenho XBoX One também então que venha jogo bom que to pouco ligando para brigas de qual é melhor, não importa nem um pouco isso para mim.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Olha, eu tenho PS4 e achei que eles poderiam fazer muito melhor, visto que tem nas mãos material melhor que a M$

No mais eu tenho XBoX One também então que venha jogo bom que to pouco ligando para brigas de qual é melhor, não importa nem um pouco isso para mim.


Idem. Vou acabar tendo ambos mesmo. Minha duvida é qual pegar 1o. Pelo quesito Live e preço. Acho que One 1o.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Olha, eu tenho PS4 e achei que eles poderiam fazer muito melhor, visto que tem nas mãos material melhor que a M$

No mais eu tenho XBoX One também então que venha jogo bom que to pouco ligando para brigas de qual é melhor, não importa nem um pouco isso para mim.


Idem. Vou acabar tendo ambos mesmo. Minha duvida é qual pegar 1o. Pelo quesito Live e preço. Acho que One 1o.


Se o PS4 não tivesse aderido a essa putaria de assinatura pra jogar on-line eu pegaria o PS4 com certeza. Mas agora tem que se pensar, o PS4 tem muitos exclusivos tops, mas o Xone agora tbm tá vindo forte.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Oblivion escreveu:


Cara, chamar Uncharted de Unchato, isso é típico de caixista.




Hein? Nada a ver de novo...

Gosto demais de UnchartED, e muitas vezes me ponho no direito de brincar com o nome. Não só com UnchartED, mas com qualquer game que curta. Mariolo, Zilda, Megahomem, etc... Acho que comigo é o inverso, eu não faço esse tipo de brincadeira com games que eu não gosto ou não curta, acabo fazendo mais com games que curto mesmo.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Oblivion escreveu:
Não sabia que a maioria aqui era caixista.



E Guitto, arruma seu resumo, no começo você diz que é a conferência da M$!!!





Não somos caixistas. Não leva pra esse lado, que tu está errado...
No fórum, a maioria curte tudo, todos tem um ou dois video games. Eu achei a da MS melhor com base no meu julgamento, e ele é diferente do seu, do aloha, do Bonatti, e assim vai. Sem guerras istas.

Quanto ao erro, ja arrumo!

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
gosto de jogar...
que se foda o console hehehehehhe

quero é jogos....

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Oblivion escreveu:


Cara, chamar Uncharted de Unchato, isso é típico de caixista.





Não sou caixista e acho o jogo chato. Continuarei chamando ele assim...

E se eu souber que tem alguém com mimimimi por isso, ai mesmo que vou fazer, porque a zoeira é infinita.

Não leva isso tão a sério.  Sorriso 

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Blz.

Só acho que a conferência da M$ focou sim só em jogos mas mostrou muito pouco gameplay de fato.

O contrário da conferência da Sony que mostrou muito mais gameplay seja dos multi como dos exclusivos. Pra mim isso conta mais além da preferência pelo PS4.

Mas de boa, quem tem One ou PS4 tá bem servido no futuro.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Conferencia completa da Sony add ao tópico.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
Oblivion escreveu:
Blz.

Só acho que a conferência da M$ focou sim só em jogos mas mostrou muito pouco gameplay de fato.

O contrário da conferência da Sony que mostrou muito mais gameplay seja dos multi como dos exclusivos. Pra mim isso conta mais além da preferência pelo PS4.

Mas de boa, quem tem One ou PS4 tá bem servido no futuro.


Not so fast, private Smith. Eu vi bastante gameplay na conferencia da MS.

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
putz uncharted é foda, certamente terei o ps4 tbm, mas vou de xone primeiro

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
n tem como ver esse destiny e não lembrar de halo

descriptionE3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui. - Página 19 EmptyRe: E3 2014 - Sony - 09/06 22:00hrs - Resumo da conferencia aqui.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder