Bonatti escreveu:Sobre Uncharted, a ND sempre faz isso.... Teaser, depois trailer e depois Gameplay que choca todos.
Daqui uns 2 meses tem gameplay de Uncharted.
Espero.
Eu quero mais Unchato! Eu quero mais Unchato!
Bonatti escreveu:Sobre Uncharted, a ND sempre faz isso.... Teaser, depois trailer e depois Gameplay que choca todos.
Daqui uns 2 meses tem gameplay de Uncharted.
Oblivion escreveu:Não sabia que a maioria aqui era caixista.
Jail escreveu:Oblivion escreveu:Não sabia que a maioria aqui era caixista.
Nada a ver isso.
Gosto mais da Sony do que a MS, por exemplo. Mas a Sony upou demais uns indies lá e ficou num blábláblá chato no meio da conf. A MS ficou só nos jogos mesmo sem perder tempo. Como conf. de GAMES o que a MS fez foi beeeeeem melhor.
Ruffuswood escreveu:Olha, eu tenho PS4 e achei que eles poderiam fazer muito melhor, visto que tem nas mãos material melhor que a M$
No mais eu tenho XBoX One também então que venha jogo bom que to pouco ligando para brigas de qual é melhor, não importa nem um pouco isso para mim.
JurianSutter escreveu:Ruffuswood escreveu:Olha, eu tenho PS4 e achei que eles poderiam fazer muito melhor, visto que tem nas mãos material melhor que a M$
No mais eu tenho XBoX One também então que venha jogo bom que to pouco ligando para brigas de qual é melhor, não importa nem um pouco isso para mim.
Idem. Vou acabar tendo ambos mesmo. Minha duvida é qual pegar 1o. Pelo quesito Live e preço. Acho que One 1o.
Oblivion escreveu:
Cara, chamar Uncharted de Unchato, isso é típico de caixista.
Oblivion escreveu:Não sabia que a maioria aqui era caixista.
E Guitto, arruma seu resumo, no começo você diz que é a conferência da M$!!!
Oblivion escreveu:
Cara, chamar Uncharted de Unchato, isso é típico de caixista.
Oblivion escreveu:Blz.
Só acho que a conferência da M$ focou sim só em jogos mas mostrou muito pouco gameplay de fato.
O contrário da conferência da Sony que mostrou muito mais gameplay seja dos multi como dos exclusivos. Pra mim isso conta mais além da preferência pelo PS4.
Mas de boa, quem tem One ou PS4 tá bem servido no futuro.