http://www.ign.com/articles/2014/06/08/the-last-guardian-cancelled
Depois dessa vou dormir, até porque estou com sono.
Depois dessa vou dormir, até porque estou com sono.
Durante o dia de ontem o site IGN relatou que o jogo The Last Guardian tinha sido cancelado de vez.
O relato citava várias fontes dentro da Sony, afirmando que a noticia foi confirmada numa reunião interna que se tinha realizado na semana passada.
No entanto Scott Rohde, responsável pelo desenvolvimento de produtos dos Sony Worldwide Studios America, esclareceu: "Eu ri-me com este rumor durante o jantar. The Last Guardian NÃO foi cancelado."
Esta mensagem publicada na conta oficial do Twitter de Rohde, foi também reencaminhada para a conta oficial do Twitter da Playstation, acabando assim com os rumores.
Vermilion escreveu:Não passou de um clickbait safado da IGN (mais um). Usando um rumor de procedência bem duvidosa (fonte randomica Russa) e publicando como oficial.
A IGN já não tem muita reputação no meio, mas ultimamente eles tem se esforçado para superar Kotaku e Polygon no quesito falta de profissionalismo.
Guitto escreveu:Vermilion escreveu:Não passou de um clickbait safado da IGN (mais um). Usando um rumor de procedência bem duvidosa (fonte randomica Russa) e publicando como oficial.
A IGN já não tem muita reputação no meio, mas ultimamente eles tem se esforçado para superar Kotaku e Polygon no quesito falta de profissionalismo.
Só li fatos. Positivado!
Lord Raiden escreveu:e pensar que comprei o ps3 só por causa desse game
pqp
Guitto escreveu:Lord Raiden escreveu:e pensar que comprei o ps3 só por causa desse game
pqp
Vi muita gente fazendo o mesmo. Eu acho falta de respeito. Mas...