RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Guitto
Dopefish
DJANGO
8 participantes

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB Qxkbf7f9

Depois de muita especulação, Katsuya Eguchi, da Nintendo, confirmou em entrevista ao site Kotaku que os discos que serão utilizados pelo Wii U terão capacidade padrão de 25GB podendo chegar até 50GB (camada dupla). Isso significa que, na prática, a mídia utilizada pelo console da Nintendo é equivalente ao Blu-ray, utilizado pelo Playstation 3.

Agora, a grande incógnita é a quantidade de memória flash interna que o console possuí. Segundo rumores, seriam 8GB, podendo ser expandidos por cartões SD ou HDs externos. Eguchi não quis confirmar a informação, então vamos ter que esperar algum comunicado oficial.


http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/agora-e-oficial-wii-u-utilizara-discos.html

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Agora vai Sorriso

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Nintendo Çafada

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Segundo eu li por ai, nao vai ter retrocompatibilidade com o Game cube. Mas ok, eu pretendo comprar um mesmo.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Sei la.... se é para usar uma midia q tem a mesma capacidade do Blu Ray, pq não usar o Blu Ray, q ai os jogadores ainda ganhavam um BD Player de brinde? Só para ser diferente?
Sempre q a Nintendo quis ser a diferente nesse sentido ela se fudeu.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Senti que ficou tenso pro Xbox agora, quando assunto é storage media.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
lstrindade escreveu:
Senti que ficou tenso pro Xbox agora, quando assunto é storage media.


Verdade.
Agora que o HD DVD fracassou, que midia a microsoft usará na próxima gen?
Acho que optará pelo Blu-ray convencional, por falta de opção.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
nintendo é esperta

pra não pagar os direitos do br ela cria um disco com mesmo tamanho mas com propriedade diferente


e sobre o x720

tenho total certeza que a microsoft vai comprar os direitos de alguma empresa que fez uma midia com mais capacidade que o br


eu vou rir muito

--------------


ninguem é obrigado a ceder o console e pagar direitos a uma empresa

espertas são as empresas com midia propria sem dever nada a ninguem

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
Discordo. Blu Ray é a nova tendencia e (espero eu) vai durar um bom tempo (se inventarem uma nova vou ficar puto, pq ja to recomprando todos meus DVD's em Blu Ray).

A empresa não apga os direitos para usar o BD, mas paga uma grana preta na criação de uma nova... cagada só para bancar a teimosa.
A Microsoft esta a 2 gerações usando DVD, criação de outra empresa, e tenho quase certeza q na próxima geração ela vai ser esperta o bastante para usar o Blu Ray.... mesmo pq ela é esperta e sabe q a galera q compra console hj em dia não quer apenas jogar, e ter um BD Player de bonus é um otimo chamativo.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
uai

a nintendo quer criar outra midia proprietaria, problema é dela

microsoft tambem vai criar uma midia proprietaria

a sony tá com br, problema é dela

ninguem é obrigado a aceitar apenas 1 midia no caso o br

to vendo x720 com hd dvd dual layer ou então, hvd tá ai

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
unclescrooge escreveu:
uai

a nintendo quer criar outra midia proprietaria, problema é dela

microsoft tambem vai criar uma midia proprietaria

a sony tá com br, problema é dela

ninguem é obrigado a aceitar apenas 1 midia no caso o br

to vendo x720 com hd dvd dual layer ou então, hvd tá ai


Ninguem foi obrigado a usar o DVD tb, mas usaram pq era a melhor opção, assim como o BD é hj. É a midia q o cinema esta apostando então é a q vai ficar no mercado... apostar em outra é tacar dinheiro no lixo igual a Microsoft tacou com o HD DVD.
E a Microsoft nem comentou de proxima geração, não da para afirmar q ela vai apostar em outra midia. E honestamente, não ficaria surpreso se a Microsoft apostasse em um video game sem midia, só Live mesmo.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
cara, videogame é pra jogar e não ver filmes

ver filmes é só um extra

o dvd foi uma boa opção pq não tinha outra barata no momento

agora há, alem do br tem varias outras para o futuro console da microsoft

nintendo nunca usou as midias do mercado, ela sempre fez as proprias midias mesmo o povo achando que a mesma coisa com outro nome

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
unclescrooge escreveu:
cara, videogame é pra jogar e não ver filmes

ver filmes é só um extra

o dvd foi uma boa opção pq não tinha outra barata no momento

agora há, alem do br tem varias outras para o futuro console da microsoft

nintendo nunca usou as midias do mercado, ela sempre fez as proprias midias mesmo o povo achando que a mesma coisa com outro nome


Cara, eles podiam criar uma midia na geração passada assim como tentaram nessa.
Sim, tem outras opções, mas todas inferiores.... não é atoa q o HD DVD fracassou.

Sim, vdeo game é para jogar, ver filme é extra.... mas o XBOX assim como o PS3 não é apenas um video game.... são centros multimidias.... se não fossem, não teriam internet e varias outras coisas (principalmente o XBOX, q vai ter até youtube agora). Se a Microsoft quer continuar segundo e evoluindo isso não tem outro jeito, ela vai ter q seguir algumas tendencias.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
não adianta cara

cada empresa pode criar a midia que bem desejar, se querem usar o br usem

mas eu sei que a nintendo não quer, e duvido que a microsoft vai querer usar midia e pagar direitos pra outra empresa

e sobre os filmes, meo, quem tem videogame dessa geração tem internet boa que dá pra baixar filmes via netflix, hulu entre outros

o que não quero na proxima geração é que as midias fisicas virem midias digitais

ai sim eu paro de jogar vg

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não adianta cara

cada empresa pode criar a midia que bem desejar, se querem usar o br usem

mas eu sei que a nintendo não quer, e duvido que a microsoft vai querer usar midia e pagar direitos pra outra empresa

e sobre os filmes, meo, quem tem videogame dessa geração tem internet boa que dá pra baixar filmes via netflix, hulu entre outros

o que não quero na proxima geração é que as midias fisicas virem midias digitais

ai sim eu paro de jogar vg


Cara, vc não ta me entendendo... eu NUNCA disse q ela não pode.... disse q se ela quer continuar oq ela ta fazendo ela vai ter q abrir mão de algumas coisas.
As vezes pagar os direitos do BD sai mais barato doq criar uma midia do zero. Ela ja pago do DVD mesmo.

E sim, pode baixar filme.... mas existem muitos colecionadores hj em dia velho.... eu mesmo é bem raro baixar um filme ou musica, eu coleciono.... ter um BD Player em casa é obrigatorio para gente assim.

descriptionAgora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB EmptyRe: Agora é oficial: Wii U utilizará discos iDensity de 25GB

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder