Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
Tem. Vender o jogo 2~3x.
Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
yon escreveu:Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
Tem. Vender o jogo 2~3x.
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
Tem. Vender o jogo 2~3x.
Joguei essa só pra ver teu post, mas tu não bateu onde eu queria. Na real, eles fazem isso, porque se não, NEM VENDE em console! Hahahahaha! Maioria compraria no PC.
yon escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
Tem. Vender o jogo 2~3x.
Joguei essa só pra ver teu post, mas tu não bateu onde eu queria. Na real, eles fazem isso, porque se não, NEM VENDE em console! Hahahahaha! Maioria compraria no PC.
Só fui bonzinho..
Todo mundo sabe que PC é a plataforma definitiva de GTA.
E com certeza a Rockstar contava com isso.
Pior que é um jogo que tô considerando pegar a preço full mês que vem.. Acho que só deles terem liberado o jogo 100% redondinho, diferente da putaria que vem sendo de jogo cheio de bug e etc.. Já vale a grana do jogo.
E pior é pensar que mesmo em promoção o preço do jogo pra consoles não chega no preço full da steam. hahaha
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
Tem. Vender o jogo 2~3x.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
Tem. Vender o jogo 2~3x.
Exagero... maioria dos jogos que saem pra tudo vende pra caralho em console também.
Acho que o argumento do Yon faz bem mais sentido.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
Tem. Vender o jogo 2~3x.
Exagero... maioria dos jogos que saem pra tudo vende pra caralho em console também.
Acho que o argumento do Yon faz bem mais sentido.
Ia vender pra caralho, mas boa parte deixaria de pegar em consoles pra pegar no PC.
Isso é fato, eu mesmo, e muitos outros fariam a mesma coisa. GTA é um jogo que não me importo em ter no PC, sem caixinha e tal, os mods e suporte da comunidade do PC são muito bons.
Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:yon escreveu:Guitto escreveu:Isso só comprova que não tem DESCULPA NENHUMA pra não lançar na Steam, junto dos consoles.
Tem. Vender o jogo 2~3x.
Só fui bonzinho..
Todo mundo sabe que PC é a plataforma definitiva de GTA.
E com certeza a Rockstar contava com isso.
Pior que é um jogo que tô considerando pegar a preço full mês que vem.. Acho que só deles terem liberado o jogo 100% redondinho, diferente da putaria que vem sendo de jogo cheio de bug e etc.. Já vale a grana do jogo.
E pior é pensar que mesmo em promoção o preço do jogo pra consoles não chega no preço full da steam. hahaha
Gosto de jogar em consoles por me acomodar melhor, e tal. Mas, consegui organizar os cabos e a tv, de forma que ficou bem mais simples pra jogar agora, com mais conforto.
Quero fechar mais jogos da minha Steam. To considerando seriamente pegar o GTA no PC. O preço ta bom e tudo mais...
Só preciso "testar" pra ver como vai rodar aqui.
Hayt escreveu:Amiguxos, será que uma HD7770 roda esse joguinho em 720p no minimo?
Hayt escreveu:Amiguxos, será que uma HD7770 roda esse joguinho em 720p no minimo?