RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Bonatti
yon
Antonio Neto
Lord Raiden
9 participantes

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz

Developer Double Fine revealed today that the remastered version of Grim Fandango is coming out on PC in addition to PlayStation 4 and PlayStation Vita.

Over on Twitter, Double Fine made the announcement about the PC version of the updated Grim Fandango, which was unveiled during Sony's E3 2014 press conference. "Reap your heart out! We're pleased to announce Grim Fandango will also be available on PC, Mac, and Linux alongside PlayStation 4 and Vita," the Double Fine post says.

http://www.ign.com/articles/2014/07/09/grim-fandango-coming-to-pc-alongside-ps4ps-vita

=====================




Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] 5SKBlSx



Um dos títulos clássicos da era de ouro da Lucas Arts nos PCs está a caminho do PS4. Durante a conferência da Sony na E3, "Grim Fandango", adventure point-and-click de Tim Schafer, foi anunciado para PS4 e Vita.

Atualmente, os direitos do jogo pertencem à Disney, que comprou a produtora Lucas Arts por mais de US$ 4 bilhões em 2012, fechando-a um ano depois.

A Sony credita a conquista ao bom relacionamento que tem "com os bons amigos da Disney". Mas num comunicado no Twitter, o autor do jogo e fundador da Double Fine Studios, Tim schafer, revelou que outras plataformas deverão anunciar a nova versão de "Grim Fandango" em breve.

Dia de Los Muertos

Com humor ácido e inspiração no cinema noir, "Grim Fandango" conta a história de Manny Calavera, um agente de viagens da Terra dos Mortos que, abruptamente, se vê preso em uma rede de de mistérios e conspiração, enquanto tenta salvar a misteriosa Mercedes Colomar.

Última edição por Antonio Neto em Qua 09 Jul 2014, 19:51, editado 2 vez(es)

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Jogarei no PC quando custar 10 reais.

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
só pra isso eu pegaria o ps4

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
pegarei, nao na estreia, mas pegarei

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Comprarei em alguma sale a 4,24 e deixarei mofando na minha conta da steam.

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Pegarei para PS4 pq já tenho o original pra PC.... jogarei deitadão na minha TV.

Also, Tim Schafer sempre mandando bem nas divulgações dele, huahuahua.... como li da carta, hauhauhauhu!

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
será que vai manter a dublagem pt-br? era demais

PAN DOS MORTOS

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pegarei para PS4 pq já tenho o original pra PC.... jogarei deitadão na minha TV.


ponto pro guitto

Bonatti escreveu:
Also, Tim Schafer sempre mandando bem nas divulgações dele, huahuahua.... como li da carta, hauhauhauhu!


ponto pra mim

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Pelo que eu entendi o Grim Fandango será exclusividade temporária da Sony, é isso mesmo??

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Deve vir pra PC depois, e pego ali daí Sorriso

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Pegarei para PS4 pq já tenho o original pra PC.... jogarei deitadão na minha TV.


ponto pro guitto

Bonatti escreveu:
Also, Tim Schafer sempre mandando bem nas divulgações dele, huahuahua.... como li da carta, hauhauhauhu!


ponto pra mim



 :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
será que vai manter a dublagem pt-br? era demais

PAN DOS MORTOS


Seria ótimo, mas duvido. Crying or Very sad 

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Tim Schafer é fornicação! Pena que não vai sair pra Wiill :(

To vendo que vou ter que pegar um PS4 pra jogar uma pá de jogo  :tudobem: 

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
Esse game deve ficar um barato no Vita. Vou pegar um Vita no futuro e jogarei nele Sorriso

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Esse game deve ficar um barato no Vita. Vou pegar um Vita no futuro e jogarei nele Sorriso


Pô, bem pensado, minha mulher tem um Vita, já sei onde vou jogar  :acepted: 

descriptionGrim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!] EmptyRe: Grim Fandango [+PS4 PSvita] [+PC confirmado!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder