RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Videos] - Comerciais de jogos no Brasil[+Nostalgia] Empty[Videos] - Comerciais de jogos no Brasil[+Nostalgia]

more_horiz
Olá, estava lembrando de antigos comerciais que passavam na TV aberta brasileira, e vi como isso desapareceu ao longo do tempo. Então, resolvi dar uma pesquisada e trazer alguns vídeos de comerciais que passavam antigamente. Espero que gostem.

NINTENDO 64:

Lançamento do 007 contra goldeneye, para Nintendo 64:

Esse é um dos comerciais que eu me lembro de ver muito na época, e na TV aberta. Logo que o game chegou na locadora eu fui um dos primeiros a alugar, vi tanto o comercial que mau podia esperar a hora de jogar. Enfim, essa com certeza não foi uma propaganda enganosa pra mim.

The legend of Zelda – Ocarina of time:

Eu sinceramente nao lembro desse comercial. Se alguém ai viu, e tem algo a dizer, compartilha ai!

Mario Kart 64:

Esse ai eu me lembro! Passou no SBT inclusive! Ahahaha, hoje em dia algo assim é impensável.

Master System:

Na GLOBO, em um espaço no meio da sessão da tarde. Lembro desse comercial, embora eu imaginasse ele diferente. Notem para o preço no fim. Eu realmente procurei mais comercial do máster system, porque eu lembro que tinham outros. Mas não achei, se alguém ai tiver...
Posta ai!

Mega Drive:

Sonic:

Sem duvida, o trabalho da tec toy em termos de comerciais é reconhecido até hoje por diversos gamers que viveram naquela época. Na minha opinião, foi um trabalho irretocável, tanto que os consoles de 8 e 16 bits da sega foram muito populares no Brasil.

ISSO É MEGA!

Creio que esse comercial fale por si, grande trabalho da tec toy. Lembro como se fosse hoje, eu via os comerciais na TV e aloprava meu pai, que tinha um escritório AO LADO de uma locadora! Eu acabei ganhando um SNES, mas esse console me divertiu muito e tenho um carinho especial por ele.

Eu lembro de ver comerciais sobre o sega cd na televisão. Porem, catei pela internet inteira, dias, e não achei. Se alguma boa alma tiver, compartilha ai!

Mega drive, fome de jogo!

Nunca tinha visto esse comercial! Hahaha, legalzinho até.

Super Nintendo:

Nunca tinha visto esse comercial também.

Mais outro, filosofia Nintendo:

Donkey Kong country:

SNES:

Outro que nunca tinha visto.

Procurei mais do super Nintendo, de jogos, mas só achei comerciais gringos. Lembro de vários comerciais, se alguem ai tiver, já sabe!

Gameboy:

Hahahaha, esse ai foi bem criativo até, não tinha visto ainda.

Mais outro:

Enfim, tem outros, lembro de um do saturn que mostrava o VF 2, um jogo de futebol, ai um cara começava a rir, e no fim da propaganda ele falava: Sega Saturn, é do outro mundo!

Hoje em dia é meio difícil de ver comerciais na TV brasileira, com excessão da TV fechada, que eu já vi comerciais do Nintendo wii, e seus jogos. Porem, nunca vi um comercial da M$ com o 360, ou da Sony desde que lançou os videogames oficialmente por aqui. É interessante essa mudança de estratégia, e de certa forma, do publico alvo e etc.

Enfim, espero que gostem, é uma sessão bem nostagica, tinha muito mais comerciais da tec toy, mas eu realmente não achei.
Outro que eu procurei e não achei era um do banjoo e kazooie, que aparecia um pouco do jogo, e ai no fim dizia “Banjoo e kazooie é só para Nintendo 64, compre já! É Nintendo ou nada!”

É isso, conforme eu for achando mais comerciais, vou postando. Abraços!

description[Videos] - Comerciais de jogos no Brasil[+Nostalgia] EmptyRe: [Videos] - Comerciais de jogos no Brasil[+Nostalgia]

more_horiz
Reservado para atualizaçoes.

description[Videos] - Comerciais de jogos no Brasil[+Nostalgia] EmptyRe: [Videos] - Comerciais de jogos no Brasil[+Nostalgia]

more_horiz
Esse do casal de macacos é uma comédia xD

Spoiler :

Spoiler :

coloca esse também:

pra mim essa propaganda foi às avessas...

more_horiz
Vi todos. Excelente topico, o dos macacos é o melhor awesome

more_horiz
Gebirge escreveu:
Esse do casal de macacos é uma comédia xD

Spoiler :

Spoiler :

coloca esse também:

pra mim essa propaganda foi às avessas...

Melhor nick da historia!! escreveu:
Vi todos. Excelente topico, o dos macacos é o melhor awesome

hehehe, valeu!

Vou add esse video ai no topico!
Se alguem achar mais videos ai, posta! Principalmente de comerciais feitos no Brasil!

more_horiz
007 >>>> tudo...

joguei ontem... que jogo bom.

more_horiz
Alohawell escreveu:
007 >>>> tudo...

joguei ontem... que jogo bom.

To louco pra jogar ele. Pena que nao tenho mais meu n64. Cheguei a baixar o filme pra matar saudade, hahaha!

more_horiz
Peguei este link num site... que trata de uma matéria interessante sobre compra de jogos em rede. Não sabia que a coisa era tão antiga, época da 2ª geração de consoles.

http://www.gamenostalgia.com.br/2008/12/muito-tempo-antes-da-internet-jogos.html

Lembram daquela propaganda do Sergio Mallandro em meados dos anos 80?

Um cartuchão que você ligava para uma central, e acho que abaixava o jogo via telefone, pagando pulsos... Eu não tive... mas fez muito sucesso...

Embora muita gente reclamava que não funcionava direito... sei lá.

more_horiz
Lbert escreveu:
Peguei este link num site... que trata de uma matéria interessante sobre compra de jogos em rede. Não sabia que a coisa era tão antiga, época da 2ª geração de consoles.

http://www.gamenostalgia.com.br/2008/12/muito-tempo-antes-da-internet-jogos.html

Lembram daquela propaganda do Sergio Mallandro em meados dos anos 80?

Um cartuchão que você ligava para uma central, e acho que abaixava o jogo via telefone, pagando pulsos... Eu não tive... mas fez muito sucesso...

Embora muita gente reclamava que não funcionava direito... sei lá.

Porra muito legal! valeu pela contribuição!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder