RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Kaneda
DJANGO
yon
Galdius
9 participantes

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyValiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
Valiant Hearts saiu !!! [+impressões] Bq71sYkIgAE2KIn

Eu estava bastante ansioso para esse jogo e estava achando que sairia somente amanhã, mas hoje acabei ligando o PS4 e ele já estava disponível. Comprei, baixei e agora estou dando aquela rápida testada que tenho de tomar o cuidado para não virar uma jogatina grande.

O jogo é simplesmente lindo e tem legendas e menus em português. O gameplay realmente parece ser simples, mas o grande diferencial desse jogo eu espero que seja a história. Dificilmente eu o terminarei durante a semana, mas no final de semana pretendo jogar até terminar.

Aqui vão mais duas imagens do jogo no PS4:

Valiant Hearts saiu !!! [+impressões] Bq73A6WIIAAcH1-
Valiant Hearts saiu !!! [+impressões] Bq77Hb0IEAAi-1T

Agora uma que pode ser mais spoiler, porque é um pouco mais na frente no jogo:

Spoiler :


Uma coisa legal do jogo é que no começo de cada fase você recebe informações reais da Primeira Guerra Mundial sobre como eram as coisas na época e informações das batalhas ou locais em que a fase vai se passar. As informações aparecem em telas como essa aqui:


Valiant Hearts saiu !!! [+impressões] Bq7-i_bIUAA_6AT

Alguém mais vai comprar esse jogo? Eu recomendo por enquanto, ainda mais por US$15.

Última edição por Galdius em Ter 24 Jun 2014, 22:19, editado 1 vez(es)

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
me dá

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
qnd sair pra pc eu pego

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
E o foda se?

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
DJANGO escreveu:
qnd sair pra pc eu pego


Compra quando acordar amanhã então.

http://store.steampowered.com/app/260230/

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
tem cara de ser loko, na e3 eu paguei pau

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
me pareceu bastante com o teslagrad, artisticamente falando...
ou to falando besteira?

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
Do que se trata?
Curti as imagens.

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Do que se trata?
Curti as imagens.


Se passa durante a Primeira Guerra Mundial.
O jogo trata mais das consequências da Guerra sobre as pessoas.
O gameplay lembra um pouco os point-and-clicks.
Não é um jogo de tiro.

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Do que se trata?
Curti as imagens.


Se passa durante a Primeira Guerra Mundial.
O jogo trata mais das consequências da Guerra sobre as pessoas.
O gameplay lembra um pouco os point-and-clicks.
Não é um jogo de tiro.


Tudo o que li me agradou, principalmente as 2 últimas linhas! Sorriso 

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
eu queria saber quando eu jogo com o cachorro pq até onde parei foi até o cozinheiro fazendo salsichas para o general

o game é muito bonito, os textos falando do pq o brasil entrou na primeira guerra

foda

15 doletas muito bem gasto

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
para quem não quer pagar pelo excelente game:

1.14 GB

http://tv-release.net/306928/Valiant%20Hearts%20The%20Great%20War-RELOADED

ou

http://tv-release.net/306912/Valiant%20Hearts%20The%20Great%20War-TPTB

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu queria saber quando eu jogo com o cachorro pq até onde parei foi até o cozinheiro fazendo salsichas para o general

o game é muito bonito, os textos falando do pq o brasil entrou na primeira guerra

foda

15 doletas muito bem gasto


não sei se tem alguma parte do jogo em que você joga somente com o cachorro, mas logo depois dessa parte do cozinheiro, você consegue controlar o cachorro e o personagem

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
Terminei agora e adorei o jogo. Mesmo com um gameplay simples o jogo é capaz de prender com uma boa história, ótimos personagens, boa parte sonora e gráficos lindos. Eu já estava esperando gostar dele e fico feliz de não ter me desapontado. Depois de Watch Dogs, é bom ver um jogo da Ubi bem feito.

Seguem algumas fotos:

Valiant Hearts saiu !!! [+impressões] BrLcBvrIgAAblm9Valiant Hearts saiu !!! [+impressões] BrLdIONIQAEUZysValiant Hearts saiu !!! [+impressões] BrUXZe1IMAAC5dO

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
Vou dar uma olhada depois. Talverz até compre mesmo.

descriptionValiant Hearts saiu !!! [+impressões] EmptyRe: Valiant Hearts saiu !!! [+impressões]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder