Eu estava bastante ansioso para esse jogo e estava achando que sairia somente amanhã, mas hoje acabei ligando o PS4 e ele já estava disponível. Comprei, baixei e agora estou dando aquela rápida testada que tenho de tomar o cuidado para não virar uma jogatina grande.
O jogo é simplesmente lindo e tem legendas e menus em português. O gameplay realmente parece ser simples, mas o grande diferencial desse jogo eu espero que seja a história. Dificilmente eu o terminarei durante a semana, mas no final de semana pretendo jogar até terminar.
Aqui vão mais duas imagens do jogo no PS4:
O jogo é simplesmente lindo e tem legendas e menus em português. O gameplay realmente parece ser simples, mas o grande diferencial desse jogo eu espero que seja a história. Dificilmente eu o terminarei durante a semana, mas no final de semana pretendo jogar até terminar.
Aqui vão mais duas imagens do jogo no PS4:
Agora uma que pode ser mais spoiler, porque é um pouco mais na frente no jogo:
Spoiler :
Uma coisa legal do jogo é que no começo de cada fase você recebe informações reais da Primeira Guerra Mundial sobre como eram as coisas na época e informações das batalhas ou locais em que a fase vai se passar. As informações aparecem em telas como essa aqui:
Alguém mais vai comprar esse jogo? Eu recomendo por enquanto, ainda mais por US$15.
Última edição por Galdius em Ter 24 Jun 2014, 22:19, editado 1 vez(es)