RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Twitcast #00] As impressões!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ritinha Ratinha
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Usopp
8 participantes

description[Twitcast #00] As impressões! Empty[Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Então galera, eu sei que eu falei pra caralho por 3 horas pra vocês hoje... No final só tinha 4 pessoas mas foi muito bom na minha opinião. Eu queria saber de vocês se a duração não foi muito longa, se faltou organização nos assuntos já que eu falei de uma coisa e fui mudando pra outra e depois voltei e fui denovo...

Ajudem a melhorar o Twitcast pq ele agora é oficial. 8)

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
links

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Você deveria ter postado aqui o link do twitcam, eu acabei não vendo o negocio e aposto que muitos acabaram não vendo também...

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Dopefish escreveu:
links


Melhor nick da historia!! escreveu:
Você deveria ter postado aqui o link do twitcam, eu acabei não vendo o negocio e aposto que muitos acabaram não vendo também...


Pois é... eu acabei me esquecendo de vim aqui no forum passar o link pq a maioria do pessoal já estava no chat do MSN... Eu tava meio nervoso porque como foi a primeira vez que eu fiz um cast ficou complicado lá, eu mesmo fiquei meio perdido no meio do assunto e panz.

Mas da próxima vez eu divulgo o link aqui, sim. Por sinal, é um link fixo, se quiserem guardar: http://twitcast.me/_qf89

Pra quem não assistiu ontem, eu perguntei ao fim do video sobre o melhor dia pra poder fazer o cast. Tem algum problema em ser no final de semana? Qual seria o melhor dia e hora?

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Usopp escreveu:
Dopefish escreveu:
links


Melhor nick da historia!! escreveu:
Você deveria ter postado aqui o link do twitcam, eu acabei não vendo o negocio e aposto que muitos acabaram não vendo também...


Pois é... eu acabei me esquecendo de vim aqui no forum passar o link pq a maioria do pessoal já estava no chat do MSN... Eu tava meio nervoso porque como foi a primeira vez que eu fiz um cast ficou complicado lá, eu mesmo fiquei meio perdido no meio do assunto e panz.

Mas da próxima vez eu divulgo o link aqui, sim. Por sinal, é um link fixo, se quiserem guardar: http://twitcast.me/_qf89

Pra quem não assistiu ontem, eu perguntei ao fim do video sobre o melhor dia pra poder fazer o cast. Tem algum problema em ser no final de semana? Qual seria o melhor dia e hora?


Olha, de final de semana acho que seria os dias com menos publico.... acho que numa terça ou quinta as 20:30 seria uma boa.

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Olha, de final de semana acho que seria os dias com menos publico.... acho que numa terça ou quinta as 20:30 seria uma boa.


Então vamos ficar marcando nessas datas... entre terça e quinta que é os dias que vocês pode. Sorriso E começa as 20h que é pro assunto ir pegando. Geralmente o começo do Cast é bem parado até a gente chegar no ponto.

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Eu gostei muito , só precisa fixar o som e deixa-lo num volume contínuo.

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
o boiando..

+ nem ligo..

nao é melhor fazer uma divulgacao melhor disso?

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Alohawell escreveu:
o boiando..

+ nem ligo..

nao é melhor fazer uma divulgacao melhor disso?


ontem foi só um teste tio Aloha... pq precisa configurar o video e o som pra rolar e eu mesmo tive vários problemas de som até finalmente arrumar. na próxima eu divulgo melhor, até pq não só sou eu quem vai participar, tem mais gente daqui que queria participar eu acho. 8)

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
o boiando..

+ nem ligo..

nao é melhor fazer uma divulgacao melhor disso?


ontem foi só um teste tio Aloha... pq precisa configurar o video e o som pra rolar e eu mesmo tive vários problemas de som até finalmente arrumar. na próxima eu divulgo melhor, até pq não só sou eu quem vai participar, tem mais gente daqui que queria participar eu acho. 8)


legal a ideia..


podia ter um topico só sobre isso aqui... fixo.. e no portal

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
terça e quarta pra mim são os dias...ontem foi um caso a parte que não pude participar, mas blz

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Usopp escreveu:
Alohawell escreveu:
o boiando..

+ nem ligo..

nao é melhor fazer uma divulgacao melhor disso?


ontem foi só um teste tio Aloha... pq precisa configurar o video e o som pra rolar e eu mesmo tive vários problemas de som até finalmente arrumar. na próxima eu divulgo melhor, até pq não só sou eu quem vai participar, tem mais gente daqui que queria participar eu acho. 8)


legal a ideia..


podia ter um topico só sobre isso aqui... fixo.. e no portal


Depois vamo se juntar ai pra ver isso... Pelo visto quarta-feira vai ser o dia fixo do TwitCast, resta saber a frequencia - 1 vez por semana, 1 vez por mês, semana sim, semana não... 8)

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
nao pude acessar ontem..., sorry... :(

Imperfect

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
Podiamos montar um tópico onde só fosse colocado o Twitcast do dia, sabe... seria num formato de grade estilo aquelas revistas com a programação da TV. Mas sem ninguém comentar.... Seria assim:

Twitcast - Dia XX de XX do ano YYYY

Hora: XX:XX

E o link => pra galera acessar de uma vez...

Depois um outro tópico se a galera estiver afim que funcionaria estilo... bastidores para que todos possam ter a oportunidade de comentar... sugestionar, criticar e por aê vai... na minha opinião ficaria mais organizado.

O que vocês acham??

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
é uma ideia meu caro marvox....., so se planejar que dá pra fazer tudo, só vai dar trabalho.... Rindo

Imperfect

description[Twitcast #00] As impressões! EmptyRe: [Twitcast #00] As impressões!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder