RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Mononoke
Lord Raiden
JurianSutter
VRebuli
Fúria
yon
Jail
Guitto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
zephyrous
Leinad
Escher86
burn1004
Galdius
19 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e temos jogo do Brasil amanhã e Holanda domingo, então vou ver esses jogos, mas também quero jogar e terminar o Valiant Hearts no PS4 e talvez jogar mais um pouco de Forza 5 no Xbone ou Mario Kart 8 no WiiU.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
cara vc foi rápido XD

então, estou jogando uma pá de jogos... se tudo der certo, na semana que vem eu vou me colocar em dia com eles, essa semana estou fazendo isso com as séries que eu acompanho...

amanhã vou ver o jogo e churrasquear com amigos, e só

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sábado eu vou reunir uns amigos e jogar uns clássicos no meu fliperama:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? IMG_20140605_105600

Domingo eu vou jogar Mario Kart 8 com a muié  :o

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? IMG-20140625-WA0017

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei Batman Arkham Asylum - Tô quase terminando.

De tudo que eu joguei de 2009 pra cá, pra mim, é o melhor game da gen.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Casas Bahia está brincando comigo, se resolverem me entregar o Mario Kart, vai ser ele...
Se não, vou continuar a minha jornada no Need For Speed Most Wanted no PSP.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
zephyrous escreveu:
Casas Bahia está brincando comigo, se resolverem me entregar o Mario Kart, vai ser ele...
Se não, vou continuar a minha jornada no Need For Speed Most Wanted no PSP.


Zép, se for jogar Mario Kart, vamos jogar umas partidas on-line 8) 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Assassins Creed Revelations, GRID 2 e Resident Evil 6.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Escher86 escreveu:
zephyrous escreveu:
Casas Bahia está brincando comigo, se resolverem me entregar o Mario Kart, vai ser ele...
Se não, vou continuar a minha jornada no Need For Speed Most Wanted no PSP.


Zép, se for jogar Mario Kart, vamos jogar umas partidas on-line 8) 


Blz cara, se chegar jogamos! nem sei porque comprei isso na pré venda, se tivesse pego em qualquer outro lugar acho que já teria chegado.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Cb_zps3e3e4890

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
zephyrous escreveu:
Blz cara, se chegar jogamos! nem sei porque comprei isso na pré venda, se tivesse pego em qualquer outro lugar acho que já teria chegado.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Cb_zps3e3e4890


Provavelmente... eu comprei o meu nesse domingo (22/06) e chegou na terça (24/06) pela Saraiva... O meu pré-order do Play-Asia está "em trânsito" fazem 22 dias :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
pretendo jogar domingo...


e depois todo dia vai ser feriado

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar o Leinad na cama e transar.

Mas se isso não acontecer, vou jogar Assassins Creed 2 e mais alguma coisa no Wii U.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou jogar o Leinad na cama e transar.

Mas se isso não acontecer, vou jogar Assassins Creed 2 e mais alguma coisa no Wii U.


Esbocei um sorriso :o 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô fazendo uns lances no GTAV, tenho que jogar as 150ccc do MK8 e devo continuar no CoD WaW, faltam 3 missões.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Multiplayer de Trine, Torchlight 2 ou Sonic Transformed, se um povo aqui animar...

O LoLzinho da alegria de todo dia..

Mass Effect 2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou humilhar uns times na Master Liga, uns games de luta tbm(Marvel Super Heroes, SF Alpha 3, etc) e pretendo ligar mais um pouco a guitarra hoje, o dia tá bom e to na vontade heheheh

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder