RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Mononoke
Lord Raiden
JurianSutter
VRebuli
Fúria
yon
Jail
Guitto
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
zephyrous
Leinad
Escher86
burn1004
Galdius
19 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o CoD WaW e no MK8 fiz 3 estrelas numa copa e 2 em outras 2 copas nas 150cc. Ficou nisso.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
beto escreveu:
Galdius escreveu:
Terminei o Valiant Hearts no PS4 e acabei não jogando mais nada.
Durante essa semana só devo jogar na quarta e na quinta feira.


Joguei a demo e achei muito bom e vc o que me diz


Terminei agora e adorei o jogo. Mesmo com um gameplay simples o jogo é capaz de prender com uma boa história, ótimos personagens, boa parte sonora e gráficos lindos. Eu já estava esperando gostar dele e fico feliz de não ter me desapontado. Depois de Watch Dogs, é bom ver um jogo da Ubi bem feito.


Legal vou comprar ele e não curtiu o watch dogs?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
beto escreveu:
Galdius escreveu:
beto escreveu:
Galdius escreveu:
Terminei o Valiant Hearts no PS4 e acabei não jogando mais nada.
Durante essa semana só devo jogar na quarta e na quinta feira.


Joguei a demo e achei muito bom e vc o que me diz


Terminei agora e adorei o jogo. Mesmo com um gameplay simples o jogo é capaz de prender com uma boa história, ótimos personagens, boa parte sonora e gráficos lindos. Eu já estava esperando gostar dele e fico feliz de não ter me desapontado. Depois de Watch Dogs, é bom ver um jogo da Ubi bem feito.


Legal vou comprar ele e não curtiu o watch dogs?


Curti, mas o Valiant Hearts passa a impressão de ser muito mais bem feito.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o modo história Arkham Asylum (PS3)...
Que jogo FODA!!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Devo jogar Uncharted, um MP de BF3 ou CS:GO, talvez vou jogar o DLC de Dead Space 3.


Acabou que eu joguei uma única partida de BF3, e só... =/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei GRID 2 com as carangas novas e depois só amor em AC Revelations.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Terminei o modo história Arkham Asylum (PS3)...
Que jogo FODA!!


Terminei ele tem pouco tempo! achei ele até agora o melhor! a minha única critica foi aquele Coringa bombado no final. Mas no geral ele é lindio!


Meu final de semana:

Só no Mário Kart!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Lembrei de Castlevana Symphony of the Night. Que jogo lindo, tá louco! E emulando SNes fiz umas partidas com O Rei:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 BrVHZC0IcAAibHa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
osayune escreveu:
unica coisa certa é Mario Kart


Joguei muito MK8 esse fim-de-semana! Habilitei todos os tracks e quase todos os karts  :acepted: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder