Terminei o CoD WaW e no MK8 fiz 3 estrelas numa copa e 2 em outras 2 copas nas 150cc. Ficou nisso.
Galdius escreveu:beto escreveu:Galdius escreveu:Terminei o Valiant Hearts no PS4 e acabei não jogando mais nada.
Durante essa semana só devo jogar na quarta e na quinta feira.
Joguei a demo e achei muito bom e vc o que me diz
Terminei agora e adorei o jogo. Mesmo com um gameplay simples o jogo é capaz de prender com uma boa história, ótimos personagens, boa parte sonora e gráficos lindos. Eu já estava esperando gostar dele e fico feliz de não ter me desapontado. Depois de Watch Dogs, é bom ver um jogo da Ubi bem feito.
beto escreveu:Galdius escreveu:beto escreveu:Galdius escreveu:Terminei o Valiant Hearts no PS4 e acabei não jogando mais nada.
Durante essa semana só devo jogar na quarta e na quinta feira.
Joguei a demo e achei muito bom e vc o que me diz
Terminei agora e adorei o jogo. Mesmo com um gameplay simples o jogo é capaz de prender com uma boa história, ótimos personagens, boa parte sonora e gráficos lindos. Eu já estava esperando gostar dele e fico feliz de não ter me desapontado. Depois de Watch Dogs, é bom ver um jogo da Ubi bem feito.
Legal vou comprar ele e não curtiu o watch dogs?
VRebuli escreveu:Devo jogar Uncharted, um MP de BF3 ou CS:GO, talvez vou jogar o DLC de Dead Space 3.
Leinad escreveu:Terminei o modo história Arkham Asylum (PS3)...
Que jogo FODA!!
osayune escreveu:unica coisa certa é Mario Kart