RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Banished

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Grau Hut
VRebuli
burn1004
Guitto
Antonio Neto
Dopefish
11 participantes

descriptionBanished - Página 3 EmptyRe: Banished

more_horiz
joguei ontem e aprendi mais coisas

nao pode ter pressa... se ficar colocando um monte de tarefas, elas se encavalam e "travam", daí tem uma tool que serve pra dar prioridade a algo.

o foda é que todos os conceitos já são exigidos desde o começo. as primeiras partidas sempre são frustrantes.

more_horiz
consegui me estabilizar, fiz uma cidade que toma quase todo o mapa (mas sem ser claustrofobica ainda, ta bem longe disso). ta bem espalhada.

eu tava com uns 75 habitantes... daí deu um boom e chegou em uns 120 acho. minha geração de comida nao aguentava, e daí morreu gente pra caralho, até estabilizar de acordo com a produção de comida.

entao agora eu aumentei a produção, costuma ficar perto dos 10.000, agora preciso fazer a população crescer de novo.

comecei a usar a loja de trade, aquela portuária, e é interessante. voce estoca o que produz mais, e depois troca por coisas que nao produz.

more_horiz
nao comprei... mas se lembrar pego hj a noite

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:

vai comprar? espera amanha entao, tem sale depois das 16h

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:

vai comprar? espera amanha entao, tem sale depois das 16h

blz

melhor

more_horiz

foda, minha cidade ja ta ocupando quase todo o mapa, nao tem como crescer mais.

minha população deu um BOOM, daí a comida não deu, e morreu gente pra caralho de uma vez só. isso pq coisa de um ano antes era mais de 10mil de comida estocada facil.

acho que vou ter que reestruturar tudo.

o foda é algumas coisas que ficam fudendo o mapa, como o campo de mineiração, que apos esgotar fica um buracao.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

minha população deu um BOOM, daí a comida não deu, e morreu gente pra caralho de uma vez só. isso pq coisa de um ano antes era mais de 10mil de comida estocada facil.

o foda é algumas coisas que ficam fudendo o mapa, como o campo de mineiração, que apos esgotar fica um buracao.

mas existe evolucao?
tipo estrada melhor e tal?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Antonio Neto escreveu:

mas existe evolucao?
tipo estrada melhor e tal?

a proposta do jogo é ser medieval.

voce tem estrada de terra gratuita, ou estrada de pedra que gasta pedras apenas.

elas ajudam o povo a andar mais rapido, pois eles sao espertinhos e andam em qquer lugar quando precisam, até em locais onde nao pode colocar estrada (inclinações, etc)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder