RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou pra salvador quinta feira...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Spartack
Mazinha
Imperfect
DJANGO
Dopefish
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionVou pra salvador quinta feira... - Página 3 EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
como eu nuncaganho vou até sampa compra uma garrafa



bateu uma vontade agora

descriptionVou pra salvador quinta feira... - Página 3 EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
VOU TRAZER UMA PRA SORTEAR AQUI NO FORUM ENTAO


cruel hein, sortear uma garrafada de manteiga é sacanagem...., mas irei participar e irei ganhar..., e consumirei tudo, e morrerei do coração.... awesome



Imperfect - ainda se perguntando, o que aconteceu com o forum hoje????




PERGUNTE PRA TIA RITA


xi.....



Imperfect

descriptionVou pra salvador quinta feira... - Página 3 EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
tome mel de cacau quando estiver lá

é loko diloko + loko


ja fui pra salvador 2 vezes... achei uma bosta.. cidade feia do cacete... um povo chato pra carai pertubando tentando vender fitinha...
as praias sao bem maneiras..

+ dessa vez eu vou pq ouvi falar desse morro de sao paulo.. dizem que é o paraiso


TOMA ESSA SPARTACK!!! TOMA ESSA!!!

I love you


Só uma coisa a dizer: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Vou pra salvador quinta feira... - Página 3 Seu_cu_nao_sera_perdoado

Aloha, moro aqui em SSA mesmo, nunca fui pra Morro de São Paulo, mesmo ouvindo falar bastante...

Ah, e manteiga de garrafa não é tão popular por aqui não (nem no interior), acho que estão trocando as regiões Rindo

descriptionVou pra salvador quinta feira... - Página 3 EmptyRe: Vou pra salvador quinta feira...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder