RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Watch Dogs" Empty"Watch Dogs"

more_horiz
Em 30 dias,"Watch Dogs" vende 600 mil copias,na America Latina.Deste numero,56% dos jogos foram,vendidos no mercado brasileiro.

description"Watch Dogs" EmptyRe: "Watch Dogs"

more_horiz
Na moral, Watch_dogs pra mim foi Hype.

O jogo fez polêmica nas propagandas e teasers, mas ele não é o que promete. Meu colega comprou pra X-box e eu joguei umas duas horas, não vi nada de mais a não ser um "gta" mais fraquinho.

Eu sei que não se compara dois games diferentes, mas se tratando da mesma desenvolvedora (Ubisoft) eu esperava bem mais, mas o Assasin's Creed 4 na minha opinião dá de 10 a 0 no WD.

Eu acabei não comprando o WD porque ainda não saiu para Wii U, e sinceramente, acho que nem irei. Há muitos comentários na internet de pessoas que se desapontaram com o jogo, inclusive alguns aqui do fórum.

Por outro lado, sem ser Hype, Mario Kart 8 já vendeu mais de 2 milhões de cópias.... Acho que a equipe da Ubisoft deveria ter colocado um pouco mais de esforço no jogo. Não desmerecendo o trabalho deles (que por sinal foi fantástico ao "recriar" a cidade de Chicaco), mas poderia ter sido melhor.

more_horiz
Nem to tãaaao afim de jogar este. Estou esperando a versão pro Wii U

more_horiz
versão Wii U vem com todas dlcs e o gamepad serve para controlar o drone

precisa de mais?

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
versão Wii U vem com todas dlcs e o gamepad serve para controlar o drone

precisa de mais?

Tem que ser né, pra compensar o atraso e a adaptação gráfica :tudobem: 

more_horiz
eu curti o game, mas não foi bem o que eu esperava

e só avisando, watch dogs no ps360 é horrível, no pc e next gen é outro jogo de tanta diferença, digo isso pq fechei no pc e depois peguei as conquistas no 360

more_horiz
Coloca a fonte, sempre que postar noticias.

Sobre Watch Dogs, eu joguei no PC e achei "meh". É um bom jogo, mas "sem sal" algum. Posso esperar pra jogar no Wii U.

more_horiz
Guitto escreveu:
Coloca a fonte, sempre que postar noticias.

Sobre Watch Dogs, eu joguei no PC e achei "meh". É um bom jogo, mas "sem sal" algum. Posso esperar pra jogar no Wii U.

"Watch Dogs" Fonte-atx-200w-real-244-pinos-conector-sata-14183-MLB3729387319_012013-O

more_horiz
nao duvido q seja um jogo legal, mas com certeza nao é nem metade do que o hype e e3/2012 prometeram.

pegarei quando tiver BEM barato. acho q no max uns 30 reais.

e só ano q vem, pelo andar das coisas e gta5.

more_horiz
a missão principal é fraca, porém vc andar pela cidade angariando verba e matando gente escrota é fodastico.

matei aidetico doador de sangue e matei umas pessoas que faziam coisas bizarras.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder