RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz

Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC] Header

http://store.steampowered.com/app/447040/


Joga na pele de Marcus Holloway, um jovem e brilhante ciberpirata, que vive no berço da revolução tecnológica, a Baía de São Francisco.
Junta-te ao notório grupo de ciberpiratas Dedsec para executar a maior pirataria informática da história e deitar abaixo o ctOS 2.0, um sistema operativo invasivo, utilizado por mestres do crime para monitorizar e manipular os cidadãos a uma escala massiva.

Explora o dinâmico mundo aberto, repleto de possibilidades de jogabilidade.
Pirateia cada dispositivo ligado e controla as infraestruturas da cidade.
Desenvolve habilidades adequadas ao teu estilo de jogo e melhora os teus engenhos de ciberpirata: carros controlados por rádio, drones quadrotores, armas impressas em 3D e muito mais.
Fica ligado aos teus amigos na história de jogador individual com uma nova experiência multijogador de Watch Dogs, no modo cooperativo ou competitivo.


REQUISITOS DO SISTEMA

MÍNIMOS:
Sistema Operativo: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64bit versions only)
Processador: Intel Core i5 2400s @ 2.5 GHz, AMD FX 6120 @ 3.5 GHz or better
Memória: 6 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 660 with 2 GB VRAM or AMD Radeon HD 7870, with 2 GB VRAM or better - See supported List*
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre
Placa de som: DirectX compatible using the latest drivers
Notas adicionais: Periphericals: Microsoft Xbox One Controller, DUALSHOCK® 4 Controller, Windows-compatible keyboard, mouse, optional controller / Multiplayer: 256 kbps or faster broadband connection / Note: This product supports 64-bit operating systems only. Laptop versions of these cards may work, but are not officially supported. For the most up-to-date requirement listings, please visit the FAQ on our support website at support.ubi.com. High speed internet access and a valid Ubisoft account are required to activate the game after installation, to authenticate your system and continue gameplay after any re-activation, access online features, play online or unlock exclusive content.

RECOMENDADOS:
Sistema Operativo: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (64bit versions only)
Processador: Intel Core i5 3470 @ 3.2 GHz, AMD FX 8120 @ 3.9 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 780 | AMD Radeon R9 290, with 3GB VRAM or better - See supported List*
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre
Placa de som: DirectX-compatible using the latest drivers
Notas adicionais: SUPPORTED VIDEO CARDS AT TIME OF RELEASE: • NVIDIA® GeForce® GTX600 Series: GTX660 or better / GeForce® GTX700 Series: GTX760 or better / GeForce® GTX900 Series: GTX950 or better / GeForce® GTX1000 Series: GTX1060 or better. • AMD Radeon™ HD 7000 series: Radeon™ HD7870 or better / Radeon™ 200 series: Radeon R9 270 or better / Radeon™ 300/Fury X series: Radeon™ R9 370 or better / Radeon 400 series: Radeon RX460 or better.







Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC] Ss_a3787b7673e663ef78a59397eaf6b50a61ef70ff

Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC] Ss_6eb9108a5ac2f33942d15ebf0801f0e69373d4f8.1920x1080

Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC] Ss_3466ea1a9e73594961b9f73fd560f379f7f49870.1920x1080


Última edição por Antonio Neto em Qua 14 Dez 2016, 23:08, editado 1 vez(es)

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
tpc pros bobao q nao sabe le e posta no lugar errado kkkkjjjjjjjjj

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
kkkkkkkkk

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
Esse jogo eu quero, vou passar batidasso pelo primeiro

Mas meu backlog ta imenso, esse ano joguei nada de aaa

Quero jogar witcher 3 assim q der, talvez esse ano, dai qdo o wd2 tiver com preço mais em conta eu vejo

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
Queria ter jogado essa semana, mas pqp, to com uma dor no braço esquerdo que está me matando.

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
Bom, já terminei ele e achei fantastico. Melhor Open World desde GTA V fácil fácil.
Jogo foi uma surpresa em vários pontos.

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
Quanto tempo levou pra zerar?

Eu sou lerdo pra fechar os jogos open world, nem sei quando vou fechar o Assassin's Creed. Já faz 2 semanas mas tem muita coisa ainda, e estou jogando direto.

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
Cara, eu levei 32 horas..... não fiz 100%, mas fiz todas as side quests e tal.

Já o Syndicate, pra ter uma base, levei 42 (levando em conta que fiz todas as side quests, peguei todos os territoris e tal.... alem de ter jogado a ótima DLC).

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
Also, o jogo ta 102 no uPlay.

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
Não sei se consigo medir em horas, mas em dias ou fds. Só sei que fiz um território por fds, e foram 2, mas faltam ainda uns 4 ou 5... Dias de semanas só tô fazendo side quests.

Nesse ritmo, vai demorar (mas de certa forma até quero que demore, quero jogar o jogo no tempo certo mesmo, sem correrias).

descriptionWatch Dogs 2 [PS4 XONE PC] EmptyRe: Watch Dogs 2 [PS4 XONE PC]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder