RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Bonatti
Fúria
Dopefish
Imperfect
Antonio Neto
Alohawell Ltda
DJANGO
Putz Grila!
12 participantes

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyQual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Fica ai minha pergunta... :;bigode;:

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
my horse and me

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Silent Hill 1 e siren...


esses 2 sao fodas

silent hill, qnd o mundo comeca a mudar, fode tudo.. me cago, acendo a luz e os carai

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
sh1 eu joguei 5 minutos na epoca q saiu, ja shitei my pants

cabeça de cachorro usada de bola de basquete, morcego gigante voando na névoa, beco ensanguentado com cadeira de roda rangendo...

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas? Fatal-frame-2-jogos-57889

imagem ja diz tudo....

Fatal Frame 2 Crimson Butterfly

Imperfect

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
- Fatal Frame 2

- Silent Hill 1 e 4

- Quake

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
..Silent Hill 1...quando eu era metido a fuckyea...pensei ''vou pegar este game...e zerar...que só os machos zeram!!'' cheguei na parte da escola e não quis mais nem ver o game na minha frente...


outro é o ALone in the Dark 4...pqp...tem umas cenas fodásticas: a 1ª que me borro é a do começo, quando vc encosta no portão do cemitério, caminhando pra direita vc chega lá...logo que o jogo inicia

a 2ª é a da casinha que tem...tb no começo do game...vc entra lá, e quanto tá subindo as escadas um uivo de lobo alto pra cacete e o controle começa a tremer...PQP!...daí, vc ve lá um cara sem o braço e todo ensanguentado né...conversa com ele, pega uma chave e sai...quando vc tá saindo, ainda da pra ver a casinha meio de longe...vc ouve um grito medonho e 2 tiros vindo de lá...pq vc ve o fogo que tá bem no rumo da porta...pqp, saí correndo dali na hora...

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Penumbra.... como me cago com esse jogo!

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Lembrei de outro que caguei tijolos quando joguei pela primeira vez.

Nightmare Creatures.

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Lembrei de outro que caguei tijolos quando joguei pela primeira vez.

Nightmare Creatures.

esse achei tranquilo, outro jogo tenso é silent hill 2..., eu acho ele mais apavorante que o primeiro, por ter uma historia muito mais bem montada e pesada....

Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas? Silent-hill

joguinho tenso da peste... :lol;

Imperfect

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
Lembrei de outro que caguei tijolos quando joguei pela primeira vez.

Nightmare Creatures.

esse achei tranquilo, outro jogo tenso é silent hill 2..., eu acho ele mais apavorante que o primeiro, por ter uma historia muito mais bem montada e pesada....

Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas? Silent-hill

joguinho tenso da peste... :lol;

Imperfect


mas é tranquilo mesmo...o problema foi que eu joguei muito novo...não lembro minha idade na época mas era bem novo...e foi o primeiro jogo de terror que joguei, logo...

crianças são facilmente impressionáveis

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas? Blogalonedarkbedroom2

ter que fazer tudo correndo pq o bicho da janela vai te fuder é maneiro d mais

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
DJANGO escreveu:
my horse and me

Monica Mattos Edition

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas? Blogalonedarkbedroom2

ter que fazer tudo correndo pq o bicho da janela vai te fuder é maneiro d mais

nunca foi grande fã da serie alone in the dark....

mas acho legal..., mas nessa parte, prefiro RE mesmo....

Imperfect

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
my horse and me

Monica Mattos Edition


coloquei monia mattos no google

e...


Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas? 1964626164 Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas? 1964626164 Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas? 1964626164

descriptionQual jogo te fez borrar mais as suas roupas? EmptyRe: Qual jogo te fez borrar mais as suas roupas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder