RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProject Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015 EmptyProject Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015

more_horiz
A Bandai Namco acaba de nos revelar que o muito esperado Project Cars foi adiado e será agora lançado apenas em março de 2015.

A anterior data era 21 de novembro.

O jogo do Slightly Mad Studios será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC, e a nova data apenas refere que será para os territórios da Europa e Australasia.

Uma das razões apontadas para o adiamento deve-se ao facto da editora querer uma janela de lançamento mais livre, fugindo assim dos próximos dois meses cheios de jogos.

Isto dará mais tempo ao estúdio para poderem polir o jogo e entregar, de acordo com eles, uma "experiência de nova geração nos simuladores automóveis".

Apesar do jogo ter uma nova data de lançamento, uma comunidade de mais de 85 mil jogadores já têm jogado Project Cars, nós incluído, pois o jogo já está à venda para PC em formato de produção onde ao investir no jogo logo desde as primeiras fases de produção permitirá acompanhar até o seu lançamento.

Sobre a versão Wii U nada foi referido, pois esta versão já tinha como data de lançamento para 2015.


http://www.eurogamer.pt/articles/2014-10-17-project-cars-adiado-para-marco-2015

descriptionProject Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015 EmptyRe: Project Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015

more_horiz
Xiii.... no mais, jogo lindo!!

Project Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015 Project_CARS_090712_26

descriptionProject Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015 EmptyRe: Project Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015

more_horiz
Sei la.... to achando que vai ser bomba.

descriptionProject Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015 EmptyRe: Project Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015

more_horiz
Se melhorar o conceito dos Shift vai ser jogão mesmo.

descriptionProject Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015 EmptyRe: Project Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015

more_horiz
Eu curto o Shift 2... E acho que tão trabalhando muito nesse jogo pra ser uma bomba. Mas ainda tenho minhas ressalvas, esperar sair pra PC pra provar.

descriptionProject Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015 EmptyRe: Project Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sei la.... to achando que vai ser bomba.


2

foi a mesma coisa com driveclube

promessas aos kilos, lançou e é aquela coisa sem graça

agua parada, graficos manchados que fazem o render na hora

terrivel.

descriptionProject Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015 EmptyRe: Project Cars - Versões de PS4/XOne adiadas para 15 de março de 2015

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder