Tekken três e so
Gordola da Station escreveu:Tekken é a melhor série de jogos de luta que existe. Durmam com essa.
osayune escreveu:Gordola da Station escreveu:Tekken é a melhor série de jogos de luta que existe. Durmam com essa.
carai eu gosto de tekken mas tem tipo umas 5 séries que considero melhor ou pelo menos num nível próximo (6 pra quem considera smash como jogo de luta )
mas que é bom é
Antonio Neto escreveu:tekken eu acompanhei bastante na epoca do 3
mas mesmo assim eu sempre preferi a proposta do virtua fighter
Gordola da Station escreveu:Antonio Neto escreveu:tekken eu acompanhei bastante na epoca do 3
aff, virtua fighter é muito travadão. E os personagens não são nada carismáticos.
Antonio Neto escreveu:Gordola da Station escreveu:Antonio Neto escreveu:tekken eu acompanhei bastante na epoca do 3
aff, virtua fighter é muito travadão. E os personagens não são nada carismáticos.
mas parte da graça do vf é ser mais pé no chao e basicao msm
Antonio Neto escreveu:Gordola da Station escreveu:Antonio Neto escreveu:tekken eu acompanhei bastante na epoca do 3
osayune escreveu:Antonio Neto escreveu:Gordola da Station escreveu:Antonio Neto escreveu:tekken eu acompanhei bastante na epoca do 3
Até concordo que seja mais comum alguém se divertir mais com tekken, principalmente quando a intenção não é se aprofundar.
VF parece travadão e básico porque o leva muito tempo pra começar a dominar o jogo, mas depois de um tempo acaba sendo muito mais fluido e complexo.
Comparando de uma forma meio maluca VF = Xadrex e Tekken = Dama
E pra falar a verdade ainda coloco Soul Calibur um pouco a frente de Tekken. DoA eu colocaria um pouco abaixo, mas joguei muito pouco pra falar.