RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
Ae bando de pau pequeno..... sabadão, dia 02/08 faria o show de estreia da minha banda (Catarse), abrindo o show das bandas Mattilha e Sioux 66.
O evento vai ser no Feeling Music Bar (https://www.facebook.com/FeelingMusicBar) e vai contar com outras bandas, inclusive a Cia Tóxica, do nosso amigo caolho Luhatus.

Página do evento:
https://www.facebook.com/events/930372050312568/?fref=ts

Para quem não tiver facebook, o bar fica na Rua Domingo de Moreaes, numero 1739, bem perto do Metro Vila Mariana.

Quem quiser ir é muito importante que me fale aqui ou por MP ou no face ou whatever para que eu possa colocar o nome na lista e ganhar desconto para entrada.
Entrada com nome na lista fica 20 Dilmas, sem nome, 30. 10 dilmas não é tanto, mas já são umas brejas! Sorriso 

Um beijo a todos.

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
É que estilo de música ?

Eu vou estar trabalhando esse fds, não vou poder ir, mas tenho aprecio pela dedicação e pelo sucesso do show!

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
Que horas + ou - vc toca?

Tem site do bar?

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
VC TOK 01 P MIM???/???/?//???/?1!!1!!1

TOK RAOUL?????/////////??/????!!1!11!1


AUIEiuaeHAIEaeiuheuHAEIuaheuiHAEiuahEIuheiuhaIuhaeiuheaiUhe)(@*E#rhjpecMLUVKH$RL(4ç0tibçjilnur4wo2u09ug3tvjdçs0i4w049uwp9rowu38p24iepwoefkçn[t-oçPLEÇLC<`C)#$I(%`#Q@:#O.;per´pmf
wiEv
E$ORV~
´4dçe








































se não viajar eu vou

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
toc toc meu bem

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
Estilo é complicado definir, misturamos varias influencias.... mas o mais "basico" seria falar que é "Rock em Portugues".

Daniel, eu CHUTO que eu toco por volta das 19 ou 20 horas, mas não tem como ter certeza absoluta.

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
E Daniel, não tem site não.
Mas tem informações fáceis na internet.

https://pt.foursquare.com/v/feeling-music-bar/50940809e4b0272e0ef9135c

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
Nesse eu vou hein?


:(

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
Sucesso aí, Bonas!

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
Avisando, deu umas merdas mas acho que acabaram sendo positivas com a gente.... vamos tocar as 21h45, penúltima banda! Sorriso

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
se n fosse os 4 pedagio eu ia

posta video dps bonas, vc canta?

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
DJANGO escreveu:
se n fosse os 4 pedagio eu ia

posta video dps bonas, vc canta?


Nessa banda toco baixo e faço backing vocal só. Sorriso 

descriptionShow da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana! EmptyRe: Show da Minha banda SABADO (02/08) na Vila Mariana!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder