RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
beto
Guitto
Bonatti
8 participantes

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Fala galera, recentemente toquei em um festival na Bay Area e fizeram vídeos muito bacanas desse show (1 para cada banda) e queria compartilhar com vocês não somente o da minha banda, mas o de outras bandas excelentes que tocaram no dia!

1 - Atroar - A Queima Roupa

Banda muito bacana, som bem experimental e diferente, musicas com mudanças fodidas. Curti pra caralho o som deles, os caras tocam pra caralho.


2 - Catarse - Algo Pela Frente

Minha banda, escolhemos essa musica que ainda não tinha sido gravada e nem está no EP, uma das que mais gosto.... brincamos falando que é nosso "Country Metal", hahahah.


3 - Sanatori#1 - Consciência do Corrompido

Trash Metal de respeito, os caras são monstros. Infelizmente o som deles foi comprometido na gravação, mas a banda é animal, to esperando a porra do CD deles sair.


Por sinal, ontem saiu o primeiro clipe deles, vale a pena dar uma conferida.


4 - UnblackPulse - Trash

Banda que já me considero fã, CD deles não sai do meu carro a quase 1 mes. Outro Thrash de respeito com claras influencias de Pantera.


Bom, fica ai minha divulgação de algumas das muitas bandas nacionais que eu acho que merecem um destaque e como sei que aqui tem gente que curte musica acho valido fazer essa divulgação. Espero que curtam e abram os olhos para o nosso cenário que, ao contrario do que muitos dizem, está mais forte do que nunca.

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Muito bem feitos os vídeos e bem editados. Tu ta me fazendo passar vontade de tocar, hijo de la madre xD

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Guitto escreveu:
Muito bem feitos os vídeos e bem editados. Tu ta me fazendo passar vontade de tocar, hijo de la madre xD


Eu dou total apoio, velho! Sorriso

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Por sinal, esse tópico poderia ficar de indicação de bandas nacionais..... tem muita coisa boa por ai que acaba sendo ofuscada, quem manja, posta ae. =)

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Por sinal, fica ai mais uma da UnblackPulse, do CD deles.

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
LOKO hein Bona :acepted:
No baixão pesadão Twisted Evil eu também tocava baixo alguns anos atrás, tinha uma banda mas já se foi.
Curti muito o barulho muito bom

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Verei.

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
beto escreveu:
LOKO hein Bona :acepted:
No baixão pesadão  Twisted Evil  eu também tocava baixo alguns anos atrás, tinha uma banda mas já se foi.
Curti muito o barulho muito bom


Po, que foda, velho.
Eu fui guitarrista a vida toda, e agora estou me aventurando no baixo e curtindo muito. Tocar baixo te da uma visão bem diferente da musica, até quando eu toco guitarra hoje em dia eu me sinto um musico melhor por conta disso.

Se tiver algum matéria da sua banda manda ae! Sorriso

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Ae poooorra!
Aí sim, esse vídeo dá pra sentir bem mais a banda que o outro!
Som tá bem mais nítido!

Ainda vou vê-los ao vivo!!!

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Daora esse estilão de baixo com efeito e tal.

Eu tb já fui baixista, deve fazer mais de 10 anos que não relo em um.

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Daora esse estilão de baixo com efeito e tal.

Eu tb já fui baixista, deve fazer mais de 10 anos que não relo em um.


Eu passei uns anos afastado da musica, mas agora que voltei estou bem feliz.... hoje reparo como senti falta disso.

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Caralho bom tpc poarr. Eu fui baterista/tecladista qdo moleque mas atualmente estou somente na guitarra mesmo. Cheguei a ter uma ou outra bandinha mas era muito moleque, era pura diversão apenas. Eu tava reparando que o rock nacional tá meio decaído, mas é por pura falta de divulgação e interesse pois tem banda a torto e a direito por aí. Segue umas que acompanho de perto:

Judgemente of Souls, banda de um amigo meu, mora aqui no condomínio junto ao perikito.



Monday Riders, de um amigo do fórum UOL



Chrisway Band, banda do grande Juliano!



E no site eles puseram o CD pra download, é voda bagarai o som deles!!

http://www.chrisway.org/index2.html

No mais, iniciativa maravilhosa, vou ouvir som por som ao longo do dia. Eu estive olhando na wikipedia uma linha do tempo do rock nacional e pasmem a partir de 2005~2006 não tem MAIS NADA DE INTERESSANTE. Só as bandas da moda que não são lááá boas, tamo precisando nós mesmos reinventar o rock nacional. Parabéns pelo tópico, bonatti Sorriso

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Po, curti fura, principalmente a Judgemente of Souls que é bem um estilo que curto. Só a produção que ficou devendo mesmo, mas o som é ótimo!
O vocal também deve um pouco, mas acho que a produção ajuda nisso.... mas se ele cantasse mais rasgado ficaria mais da hora.

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Leinad escreveu:
Ae poooorra!
Aí sim, esse vídeo dá pra sentir bem mais a banda que o outro!
Som tá bem mais nítido!

Ainda vou vê-los ao vivo!!!

vamo lá dia 10 agora no feeling bar onde eles vao tocar..., dai onde tu ta é facil de chegar, e perto do metro vila mariana..., é bem suave...., eu vou lá.., ve se vc e a cibele se programam pra nos acompanhar... heheheheheheh

bonas, muito bom o topico, varias bandas do submundo que sempre tem coisa boa por lá.., bem bacana, e da sua banda ja falei que achei da hora...., entao nao preciso falar nada, to indo ate ver novamente... heheheheheh

unica banda que vi mais de uma vez na vida ao vivo foi sepultura, o rappa e as velhas virgens..., entao dá pra tu sentir por ai... ;)

Imperfect

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, curti fura, principalmente a Judgemente of Souls que é bem um estilo que curto. Só a produção que ficou devendo mesmo, mas o som é ótimo!
O vocal também deve um pouco, mas acho que a produção ajuda nisso.... mas se ele cantasse mais rasgado ficaria mais da hora.


Hehehe os meninos são bons, tem algo a melhorar mas pra idade que tem(17~18 anos) tá foda demais Sorriso O EP deles tá feito tbm, são as 3 faixas que tem no YouTube deles. Qdo tiver algo da banda te aviso e a gente marca de ir vê-los!!!

descriptionVídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda) EmptyRe: Vídeos do show da Bay Area com Catarse (minha banda)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder