RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity EmptyA sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity

more_horiz
A sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity 20140728assassins-creed-unity

Eu preciso admitir. Quando a Ubisoft revelou que Rob Zombie dirigiria uma animação baseada no Assassin’s Creed Unity, não acreditei que o sujeito conseguiria entregar algo minimamente decente, mas depois de assistir o curta, minha opinião mudou completamente.

Criado em parceria com Tony Moore, co-criador dos quadrinhos The Walking Dead, o vídeo se5rve para mostrar o quão sangrenta foi a Revolução Francesa e como o novo jogo retratará esse período da história, pode indicar que estejamos diante do Assassin’s Creed mais violento já criado.

Com uma direção artística muito bonita, a animação está encharcada de sangue e com cabeças rolando para todos os lados, mas como a própria Ubisoft havia mostrada algumas CGs durante a E3 com essas caraterísticas e já que estamos falando de uma criação de alguém responsável por filmes como A Casa dos 1000 Corpos e Rejeitados Pelo Diabo, não era de se esperar nada menos do que isso.

Para ser sincero, eu até lamentei a animação ter menos de cinco minutos, pois acho que seria interessante ver como a dupla daria sua visão mais sanguinolenta para o grupo de assassinos que, de maneira sorrateira, mudou a história, mas se o público mostrar algum interesse, quem sabe a Ubisoft não resolve investir na produção de algo mais complexo.


Pois é, e você aí achando que o maior dos problemas naquela época era o cheiro das pessoas e das ruas.

Fonte: http://meiobit.com/293689/sangrenta-animacao-assassins-creed-unity/

descriptionA sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity EmptyRe: A sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity

more_horiz
LOL. Sangrenta é pouco

descriptionA sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity EmptyRe: A sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity

more_horiz
Precisávamos de uma queda da Bastilha por aqui.

Mas somos um país que só tem oportunistas e não idealistas, por isso grupos praticam vandalismo e saque ao invés de realmente lutar por um ideal.

descriptionA sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity EmptyRe: A sangrenta animação do Assassin’s Creed Unity

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder