RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyLojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
(Querido Blog) Tem uma filial das Americanas que ia sempre pra comprar DVDs, mas faz um século que não ia mais nela. Ontem resolvi ir e vi que estavam alugando filmes por lá. E não era um locadora terceirizada, a própria loja estava alugando filmes. :|

Tem outras filiais que isso não faz isso, mas nessa rolou. Weird!

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
O que eu sei, é que a Americanas comprou a Blockbuster há muito tempo atrás. Então começaram a alugar os filmes que eram da Blockbuster.

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
torrent é a minha locadora

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
Forest Law escreveu:
O que eu sei, é que a Americanas comprou a Blockbuster há muito tempo atrás. Então começaram a alugar os filmes que eram da Blockbuster.

respondido.... 8)

Imperfect

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
Forest Law escreveu:
O que eu sei, é que a Americanas comprou a Blockbuster há muito tempo atrás. Então começaram a alugar os filmes que eram da Blockbuster.


Então, é isso. Nem tava sabendo disso.

Acho que pra quem alugava na Blockbuster saiu perdendo, porque diga-se que tava bem ruim o ambiente lá. Locadora (quando eu alugava) gostava de ser um ambiente bem bunitinho, organizado e tals. Lá tava tudo bagunçado, meio feio mesmo. Enfim.

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
Jail escreveu:
Forest Law escreveu:
O que eu sei, é que a Americanas comprou a Blockbuster há muito tempo atrás. Então começaram a alugar os filmes que eram da Blockbuster.


Então, é isso. Nem tava sabendo disso.

Acho que pra quem alugava na Blockbuster saiu perdendo, porque diga-se que tava bem ruim o ambiente lá. Locadora (quando eu alugava) gostava de ser um ambiente bem bunitinho, organizado e tals. Lá tava tudo bagunçado, meio feio mesmo. Enfim.


Quando era só Blockbuster, era um ambiente bem legal, organizado, limpo, vendiam doces, sorvetes e muitos filmes para alugar e comprar, tudo em uma organização impecável. Depois, todas as Blockbusters viraram Americanas, aí a prioridade passou a ser os produtos da Americanas. E os filmes da Blockbuster, amontoaram em um canto lá. Face palm

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
aqui no rio, a americanas express é junto com a blockbuster

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
Alohawell escreveu:
aqui no rio, a americanas express é junto com a blockbuster

a americana começoui com o express quando comprou as blockbusters.... Rindo

Imperfect

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jail escreveu:
Forest Law escreveu:
O que eu sei, é que a Americanas comprou a Blockbuster há muito tempo atrás. Então começaram a alugar os filmes que eram da Blockbuster.


Então, é isso. Nem tava sabendo disso.

Acho que pra quem alugava na Blockbuster saiu perdendo, porque diga-se que tava bem ruim o ambiente lá. Locadora (quando eu alugava) gostava de ser um ambiente bem bunitinho, organizado e tals. Lá tava tudo bagunçado, meio feio mesmo. Enfim.


Quando era só Blockbuster, era um ambiente bem legal, organizado, limpo, vendiam doces, sorvetes e muitos filmes para alugar e comprar, tudo em uma organização impecável. Depois, todas as Blockbusters viraram Americanas, aí a prioridade passou a ser os produtos da Americanas. E os filmes da Blockbuster, amontoaram em um canto lá. Face palm


A Blockbuster tá quebrada, no Brasil e no mundo.
Por aqui, a Americanas comprou a Blockbuster para conseguir novos pontos comerciais das americanas.
Não extinguiram as operações da Blockbuster, mas elas estão bem longe de serem a prioridade.

Enfim, a unica rede de locadoras que presta e sobrou é a 2011...
...Mas, paga-se um preço caro por isso (digo, o consumidor PAGA).

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
Aqui perto de casa também a Blockbuster do Shopping passou para a Americanas, o que na minha opinião é bem ruim como já citaram os filmes ficam empilhados em estantes velhas e quase ninguém aluga sem falar que o acervo nunca é renovado, a Blockbuster já foi foda anos atrás quando fazia campeonatos de video game...bons tempos...

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
eu alugo na Americanas, antes era Blockbuster

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
jazem mais de 10 anos que não alugo nada em locadoras de filmes

só compro ou baixo

descriptionLojas Americanas alugando filmes? EmptyRe: Lojas Americanas alugando filmes?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder