Henrico D. Santo escreveu:Caralho fellas, caralho mesmo! Valeu pelas dicas! Vou dar uma lida com calma no tópico e respondo. Bom tópico carai!
De nada vizinho 8)
Henrico D. Santo escreveu:Caralho fellas, caralho mesmo! Valeu pelas dicas! Vou dar uma lida com calma no tópico e respondo. Bom tópico carai!
Antonio Neto escreveu:mas carro zero é osso, vc paga uma nota. dai acelerou e o treco desvaloriza 40%
semi novo é o canal
Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Caralho fellas, caralho mesmo! Valeu pelas dicas! Vou dar uma lida com calma no tópico e respondo. Bom tópico carai!
De nada vizinho 8)
DJANGO escreveu:velho, ja pensou em pegar zero km?
se tu for usar a caranga diariamente é de longe a melhor opção, da os 12k de entrada e financia o resto, da pra pegar um clio com vidros/travas elétricas ou um celta se preferir
bagaça zerada, com garantia, documentação sai pronta tudo certo no seu nome, sem dor de cabeça cara
se tu comprar esses injetado de 95 pra frente vai dar manutenção pra caralho, injeção eletronica em carro véio é um cu
uma coisa é tu ter um gol carburado 1.8, tem que fazer limpeza no carbura mas dificilmente vai te deixar na mão, agora um palio/corsa acendeu a luz de injeção ja encosta e chama o guincho
se eu precisasse de um carro pra uso diario, iria de 0 km
não to noobando velho, ja fiz bico em mecanica (manjo um pouco) e meu pai tem transportadora, pega o bixo zero e usa até moer, depois da um trato e vende sussa
Pollux escreveu:Corsa é outra opção boa.
Cara, olhe o carro e olhe o fucking motorista. Imagine aquele cara usando o carro.
Só aí você já manja como o carro está. Se é piazão rachador, se é tiozinho cuidadoso ou porcão, ou se é uma mulher que está ganhando outro carro e quer se livrar desse que ela usava pra comprar pão na esquina.
Nessa hora você vai ver se gosta do carro ou não.
Depois olhe o capricho do cara, olhe se está limpo, fora o motor que de preferência deve estar sujo, porém sem óleo espalhado.
Olhe tudo que disseram acima, observe bem a lataria, abra o porta malas, remova o tapete de lá, cheque o estepe e aproveite e procure por soldas refeitas internamente, sinal de batida feia se for o caso.
O mesmo no motor, se estiver muito limpo desconfie, pode ter sido removido pra refazer soldas, motor não é pra ser lavado também.
Remova os tapetes internos e procure por marcas de enchente. Meu cunhado é estofador e disse que há umas tampinhas no assoalho que normalmente são removidas quando é de enchente, mas não sei dizer onde ficam essas tampinhas.
Veja o desgaste do volante e do cambio, fora uns caras que tem problema de suor, é pra estar de acordo com o carro, não muito velho, pra um carro bem novinho.
Ou então o carro era um taxi, nesse caso deve estar muito rodado, daí tem que bater com a kilometragem.
Verifique a kilometragem, se for baixa mas o carro for velho e zoado, tem algo errado.
"Carro de mulher" é algo que os caras falam como vantagem, mas pode não ser, pode estar cheio de batidas, desalinhado e nunca ter trocado o óleo. Embreagem também é bom ver por que mulher gosta de andar com o pé apoiado na embreagem, o que fode tudo.
Carro velho tem riscos e batidas, normal, se estiver reluzindo de novo, desconfie de uma pintura recente.
Que eu lembrei foi isso.