é o seguinte, meu pc tem dado tela azul no windows. Todos sabemos q existem milhares d coisas q podem ser, depois d olhar as causas softwares da coisa resolvi olhar o hardware da coisa. Eu to lá verificando as memórias e resolvo olhar atrás da minha motherboard e vejo isso:
Isso é normal?...(sei q parece idiota a pergunta, mas n sei nda d hardware e quase nda d software).
Se n, oq eu faço...devo me preparar para adquirir outra placa mãe?...como proceder pra n acontecer d novo?
Meu pc ligou agora, normal...e estou postando dle, mas fiquei com meda :tudobem:
PS: Eu nunk tirei ela daí, o máximo q fazia era abrir e passar o aspirador d pó, pra tirar o excesso d poeira.
Última edição por Putz Grila! em Sex 09 Dez 2011, 17:27, editado 1 vez(es)
Isso é normal?...(sei q parece idiota a pergunta, mas n sei nda d hardware e quase nda d software).
Se n, oq eu faço...devo me preparar para adquirir outra placa mãe?...como proceder pra n acontecer d novo?
Meu pc ligou agora, normal...e estou postando dle, mas fiquei com meda :tudobem:
PS: Eu nunk tirei ela daí, o máximo q fazia era abrir e passar o aspirador d pó, pra tirar o excesso d poeira.
Última edição por Putz Grila! em Sex 09 Dez 2011, 17:27, editado 1 vez(es)