RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vídeo ao vivo da minha banda, Catarse

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
ianyam
Leinad
burn1004
Guitto
VirtualBoy
Dopefish
Alohawell Ltda
Bonatti
13 participantes

descriptionVídeo ao vivo da minha banda, Catarse - Página 2 EmptyRe: Vídeo ao vivo da minha banda, Catarse

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Hahahah questão de gosto mesmo, tem gente que ama o vocal, haha.
Voz é sempre complicado de se analisar, no final não importa técnica nem porra nenhuma, o que importa é o gosto. Pega como exemplo os vocais do Pink Floyd (não to de sacanagem com você) que é a coisa mais arroz com feijão da história mas o povo ama.

comparar com pink floyd é triste heim

Estou fazendo uma analise técnica com algo que você conhece, cara... juro que não é troll.

Bonatti e Aloha, pink Floyd é minha banda preferida e entendi a colocação.

Realmente, o vocal não é o foco pra eles, mas a musicalidade e diversidade de sons em harmonia, daí o rock progressivo.

descriptionVídeo ao vivo da minha banda, Catarse - Página 2 EmptyRe: Vídeo ao vivo da minha banda, Catarse

more_horiz
Leinad escreveu:
Já vi esse vocalista ao vivo, e acredito que ele tem sim muita presença de palco.
Pelo menos eu não conseguia desgrudar os olhos dele no show (uuuui!), sério mesmo.

Ele canta MUITO.
Não sei se é essa musica ou a gravação (captar som ao vivo é sempre mais dificil do que em estúdio), mas esse vídeo não faz jus à tudo que ele canta. Veja bem - não disse que estava ruim, pelo contrário. Mas ele é um vocalista MELHOR do que demonstra nesse vídeo.

Sobre a música, gostei bastante do Riff, da levada, da "estrutura" da música por assim dizer.

Exato, é dificil julgar só por um vídeo gravado assim, o som compromete, infelizmente.
Enfim, quero você no próximo show, viado!

more_horiz
po eu curti

não da pra falar do vocal só vendo o video, ficou meio "abafado", certeza que no ep vai fica fera

e tbm por cantar em pt as vezes fica estranho pra alguns

more_horiz
Ia desejar fama, sucesso e muito dinheiro pra banda do Bonatti, mas creio que se eles quisessem isso iriam cantar sertanejo universitário não metal. :;bigode;: 

Brinks. Sorte com sua banda aê, Bonas.

Já likeei o vídeo.

more_horiz
Daora, curti o som, ritmo maneiro, só o baixista que é meio ruim o resto ta show... Mas podia trocar o baixista, de verdade.

Brinks bonas, e manda um salve aqui no retro no próximo show de vocês, levo umas rosas e umas calcinhas pra jogar no palco quando você estiver tocando uma.

more_horiz
Seus lindos! I love you 

more_horiz
Agora libera esse cu aí.  awesome 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder