RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

qual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
beto
Lord Raiden
Punch
Jail
Lbert
Pollux
DJANGO
Reznov
Fúria
Antonio Neto
Dopefish
15 participantes

descriptionqual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia - Página 2 EmptyRe: qual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia

more_horiz
watch dogs eu o jogo sem musica

acho que os need for speed da geração xbox\ps2

musicas chatas até

descriptionqual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia - Página 2 EmptyRe: qual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia

more_horiz
Vigilante 8 com musicas disco e essas merdas dos anos 70 lixo

descriptionqual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia - Página 2 EmptyRe: qual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia

more_horiz


nada ganha disso. nunca.

agora trilha que eu acho chata eh a do the sims 3, sempre me acordava com ela pq minha irmã jogava muito. acho enjoativa demais.

descriptionqual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia - Página 2 EmptyRe: qual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia

more_horiz
Terminator de Master system. A trilha não é ruim, as "músicas" até que são legais. O problema é que só tem duas: A da introdução e a das fases :tudobem: 

descriptionqual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia - Página 2 EmptyRe: qual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia

more_horiz
Pollux escreveu:
Dopefish escreveu:
eu não gosto da trilha do need for speed underground 2, joguei o game todo sem musica


Foi uma época que Hip Hop estava em alta, lembro que no Burnout 3 também tinha uns hipi hop, mas dava pra editar a lista de músicas pra tirar essa merda. O resto das músicas era ´passável.


Tinha umas músicas boas e outras ruins..

Só que pensando aqui, seria daora jogar trocando as músicas pelas de Initial D. Deve dar uma onda mto foda!
Um dia faço isso.. rimkuk

descriptionqual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia - Página 2 EmptyRe: qual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia

more_horiz

DJANGO escreveu:
watch dogs


Concordo, uma merda, já desliguei a opção de músicas no carro.



Falaram tudo, poucas músicas salvam, deixei em loop umas poucas...

descriptionqual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia - Página 2 EmptyRe: qual o game com a pior tilha sonora do universo dos planeta das galacsia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder