RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Dopefish
Crude Dude
Galdius
Leinad
naldin
Dcnautamarvete
Hayt
Guitto
yon
VRebuli
dukemagus
Bonatti
DJANGO
Lbert
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
To curioso pra caralho, mas não lerei.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
nao leia, da pra fazer isso relativamente rapido no jogo.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Não vou dar a explicação, não adianta nada pra quem não jogou.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
REJOGAR MISSOES:
-até onde eu vi, NAO dá pra refazer side missions já completadas. se der fail, ok, vc volta pro chopper e consegue rejogar. mas se tiver sucesso, bjs.


jogar com a quiet é quase isso, ela OP demais o jogo até avisa que nao da pra ganhar S com algumas features que voce usa.


as missoes secundarias costumam ser repetitivas mas elas te ajudam a evoluir, e sao tantas que é natural que sejam repetitivas. mesmo assim algumas sao bem criativas. capturar urso, destruir tanques específicos em rota, resgatar reféns, tudo isso pode ser rejogado muitas vezes, já que o mapa é rico em estruturas diferentes, jogar de dia ou de noite, com tempestade, com diferentes buddies...


credito no final das missoes é de boa, é só apertar A.. demora meio segundo. seria legal desabilitar os do começo mesmo.


a história vai devagar se ficar se prendendo na mother base e side missions. acho que sao 50 missoes principais, e nem todas mostram coisas fod@s


a gente sempre soube que mgs tinha controles medianos, dessa vez isso ficou comprovado e olha que está mais complexo do que nunca.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Ae galera, pra quem quiser, hoje as 22h vou estar com o Neto jogando a primeira missão ao vivo do jogo. Sorriso

https://www.youtube.com/channel/UCfWhN_WnVpO5hdh0jP2gLSg

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Link já da pagina:

https://www.youtube.com/watch?v=cnQ9EzFNZWs

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Tomei um coro com esse MGS, o snake eater e portable ops foram os mais moderno deles que joguei, e isso quando foram lançados. Custei a acostumar com ele, agora já ta de boa, muito foda esse jogo, até ano que vem é provável que não jogo mais nada Rindo

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Acabei de fazer a parada na central medica que o Neto falo... pqp!!!!!!!!!!!!

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Serio, nunca na vida eu vi um hype tão intenso como esse de Metal Gear... Nem mesmo TLoU. Estou oficialmente impressionado.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acabei de fazer a parada na central medica que o Neto falo... pqp!!!!!!!!!!!!


Explodiu a cabeça né? Rindo

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Dcnautamarvete escreveu:
Serio, nunca na vida eu vi um hype tão intenso como esse de Metal Gear... Nem mesmo TLoU. Estou oficialmente impressionado.


Ah, acho que já teve sim.
O hype de Skyrim, por exemplo, foi monstruoso. Galera já fazia fan music antes do jogo sair.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Enfim, guia de configurar = BOTA TUDO NO TALO!!!


pra quem acabou de trocar o pc todo é fácil Rindo

eu coloquei tudo no talo.

daí baixei as sombras um nivel, pq é bem dificil perceber a diferença e ganha desempenho.

idem pro ambient occlusion

effects eu baixei um nivel pq tem horas q despenca o frame, com umas coisas bestas, como a poeira que a quiet levanta qdo corre.

as luzes eu tb baixei um nivel pra ficar igual o PS4.

assim, o jogo fica SEMPRE nos 55~60fps

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Joguei menos do que eu gostaria o Metal Gear. Mas aproveitei o excelente The Witcher 3.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Queria ter jogado mais nesse feriado tb, mas to atolado de coisas da facul pra fazer. =/

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 21 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder