RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Dopefish
Crude Dude
Galdius
Leinad
naldin
Dcnautamarvete
Hayt
Guitto
yon
VRebuli
dukemagus
Bonatti
DJANGO
Lbert
Henrico D. Santo
20 participantes

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Crude Dude escreveu:
O jogo está bem otimizado como o GZ?


Na verdade, mais.

O GZ tinha SSR, esse não.


Oq é ssr?


screen space reflection

tipo, as poças no chao refletiam imagem e tal

tiraram isso pq agora o tempo é dinamico

mas enfiaram varios outros efeitos... nvidia soltou guia pra ajudar a configurar.


Saquei.... sei la, nem fiz falta.... achei, no geral, o jogo até mais bonito que o GZ. Os efeitos de iluminação estão absurdos, pqp.

Enfim, guia de configurar = BOTA TUDO NO TALO!!!

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Serio, esse jogo ta absurdo de bom.
Periga roubar o posto de jogo do ano de Witcher.
E fazer as missões ouvindo musica é lindo!


Já já vem fallout com 200 milhões de bugs diferentes, com visual de 2012 e vai ganhar goty só pela fan base cara..

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Serio, esse jogo ta absurdo de bom.
Periga roubar o posto de jogo do ano de Witcher.
E fazer as missões ouvindo musica é lindo!


Não joguei The Witcher, mas esse Metal Gear está entre um dos melhores da vida. Hoje eu joguei, simplesmente, o DIA TODO. Sério, que jogo foda!

E eu nem to fazendo as missões principais, to curtindo explorar livremente e fazer ops paralelas. A mudança climática é uma coisa linda, tinha batalhas onde eu estava levando um HORROR dos soldados, e virei a mesa quando o tempo mudou.

Está simplesmente fantástico, tudo foi feito com um carinho absurdo. Minha esposa chega e fica me olhando jogar e comentando como o jogo é incrível e bonito.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Hoje joguei mais um pouco do jogo e estou gostando do que vi por enquanto.
Vou demorar bastante para terminá-lo, mas até o final do ano eu acabo.
Eu adorei o The Witcher 3, achei a temática sensacional e com uma bela trilha sonora.
Espero que o MGS V seja tão bom quanto.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, esse jogo ta absurdo de bom.
Periga roubar o posto de jogo do ano de Witcher.
E fazer as missões ouvindo musica é lindo!


Já já vem fallout com 200 milhões de bugs diferentes, com visual de 2012 e vai ganhar goty só pela fan base cara..


Nem critico pq to super ansioso por Fallout.... uma das minha franquias favoritas.

E acho que só eu não achei esse novo feio, hahaha.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Serio, esse jogo ta absurdo de bom.
Periga roubar o posto de jogo do ano de Witcher.
E fazer as missões ouvindo musica é lindo!


Já já vem fallout com 200 milhões de bugs diferentes, com visual de 2012 e vai ganhar goty só pela fan base cara..


Nem critico pq to super ansioso por Fallout.... uma das minha franquias favoritas.

E acho que só eu não achei esse novo feio, hahaha.


Meu mimimi n é de fallout ser bom ou não, é em qualidade geral de jogo e de como pode ser que deixem de lado jogos feitos com muito mais esmero, tipo MGS V e TW3, só pela fan base de fallout, manja?

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Esses games modernos me fazem chorar a obsolescência da minha 650 TI, mas não quero ter que colocar um poste de luz dentro do PC pra alimentar uma GTX 960

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
dukemagus escreveu:
Esses games modernos me fazem chorar a obsolescência da minha 650 TI, mas não quero ter que colocar um poste de luz dentro do PC pra alimentar uma GTX 960


Caramba, mas que papo de 2009 hein? :tudobem: :tudobem:

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 GTX650-Ti

METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 GTX-960-REVIEW-48

Se não gastar igual, gasta menos. Isso em full, durante jogo.

Porque em idle, o gerenciamento de uma 960 é muito mais superior a essas séries antigas.
Olha o consumo dela como fica:
METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 3b548dab5f

Gasta 11% do valor máximo, os fans ficam parados. E mesmo em jogos, ela só libera o que é necessário. Se vc tiver jogando um joguinho de DOS, ela vai trabalhar só com o realmente necessita.
Esse papo de que peças novas gastam muita energia e tal já é passado. Nível de otimização hoje em dia é sem comparação com o de 4~5 anos atrás.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Façam isso agora ou o mais cedo possível:

Tenham um prédio médico na base.

Vai habilitar umas missões. Façam a side mission de capturar os membros da mother base. É um cara doido que corre pra caramba e parece hipnotizado. Só derrubei ele com muita correria, atropelando com o D-Walker e dando muito dardo tranquilizante.

Depois, visitem o prédio médico, subam uns andares, entrem na porta com uma luz azul. Apertem o botão pra abrir a porta e...


To acabando de ver. MUITO FODA, CREDO!!!

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Façam isso agora ou o mais cedo possível:

Tenham um prédio médico na base.

Vai habilitar umas missões. Façam a side mission de capturar os membros da mother base. É um cara doido que corre pra caramba e parece hipnotizado. Só derrubei ele com muita correria, atropelando com o D-Walker e dando muito dardo tranquilizante.

Depois, visitem o prédio médico, subam uns andares, entrem na porta com uma luz azul. Apertem o botão pra abrir a porta e...


To acabando de ver. MUITO FODA, CREDO!!!


Vão ficar com viadage msm?

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
se quiser te mando por MP yon

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se quiser te mando por MP yon



n quero nada n, vlw flw.


Spoiler :

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
COLOCA EM SPOILER CARALHO!

Pra que tanta viadagem?

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
Curiosidade boba. Se vocês querem jogar Metal Gear, essa é uma das partes que eu recomendo evitar ler a todo custo até acontecer no jogo. Sério, me explodiu a cabeça.

Mas bom, se querem tanto, aí vai:


Spoiler :

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
nao só isso, tem a explicação pra isso tb.

descriptionMETAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN - Página 20 EmptyRe: METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES + THE PHANTOM PAIN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder