RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Lenneth Valkyrie
Granemann
Ryo_Hazuki
Pollux
Leinad
LuizSorocaba
11 participantes

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
E foi assim...sem querer... que a porra do meu celular escorregou do bolso da minha calça, caiu de quina no asfalto e o vidro estraçalhou inteiro. Ele ainda funciona, mas tentei usar e quase cortei o dedo na montoeira de cacos de vidro.

Era um Galaxy Note 2.

Vou ter q comprar outro amanhã com urgência. Queria que fosse mais ou menos do mesmo naipe. Alguem aí tem alguma boa sugestão?

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Kaneda manja tudo de celular!

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Cara, compra um Galaxy note 2, tem um cara no fórum que tem um, mas ele quebrou o vidro então ele vai vender barato por que quase cortou o dedo na montoeira de cacos de vidro.

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Acho até que ele criou um tópico aqui no save point pedindo sugestões de compra de um aparelho novo. De uma conversada com ele!

Edit.: Achei, é neste tópico:

http://www.retrogamesbrasil.com/t31122-emergencia-quebrei-a-porra-do-meu-celular

Última edição por Ryo_Hazuki em Sex 15 Ago 2014, 10:25, editado 1 vez(es)

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Spoiler :

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Se tiver grana, pega o note 3, baita aparelho.

Caso queira um quebra galhos recomendo o Moto G, tenho um e gosto bastante.
Claro que ele é bem inferior ao teu.

Se for jogar o note 2 no lixo, me manda que eu jogo ele no lixo por ti!  :tudobem: 

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Pollux escreveu:
Cara, compra um Galaxy note 2, tem um cara no fórum que tem um, mas ele quebrou o vidro então ele vai vender barato por que quase cortou o dedo na montoeira de cacos de vidro.



 :Loloriginal: 

boa recomendação

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
xperia sp/zq/z1/z2/pqp

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Se vc precisa de bateria note 3 se nao lg g3. Ambos aparecem por 1500 no boleto no cissa magazine. Agora se for quebrar galho pega o moto g.

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...




EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! Imagem

mimimi

de uma feliz dona de um nokia c3

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
tá vendo...

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Pollux escreveu:
Cara, compra um Galaxy note 2, tem um cara no fórum que tem um, mas ele quebrou o vidro então ele vai vender barato por que quase cortou o dedo na montoeira de cacos de vidro.


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
tenho curiosidade sobre esse galaxy note

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
tenho curiosidade sobre esse galaxy note

Eu acho bacana ele, em miami uma vez aluguei um carro e um gps que era um desses versão 4g que além de gps roteava internet para meus telefones e notebook, show de bola.

descriptionEMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular! EmptyRe: EMERGENCIA!!!! Quebrei a porra do meu celular!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder