Ruffuswood escreveu:Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...
Applefag?
Passou da hora de banir esse lenhador...
Ruffuswood escreveu:Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...
Ruffuswood escreveu:Alohawell Ltda escreveu:tenho curiosidade sobre esse galaxy note
Eu acho bacana ele, em miami uma vez aluguei um carro e um gps que era um desses versão 4g que além de gps roteava internet para meus telefones e notebook, show de bola.
Leinad escreveu:Pergunta - Vale a pena arrumar?
Kaneda escreveu:Ruffuswood escreveu:Alohawell Ltda escreveu:tenho curiosidade sobre esse galaxy note
Eu acho bacana ele, em miami uma vez aluguei um carro e um gps que era um desses versão 4g que além de gps roteava internet para meus telefones e notebook, show de bola.
Não sei se vc sabe mas qualquer celular intermediário tem roteador gato.... Esqueci que vc é applefag. :troll:
Ruffuswood escreveu:Kaneda escreveu:Ruffuswood escreveu:Alohawell Ltda escreveu:tenho curiosidade sobre esse galaxy note
Não sei se vc sabe mas qualquer celular intermediário tem roteador gato.... Esqueci que vc é applefag. :troll:
Sim, eu já sabia disso, o que gostei foi o fato de eu ter alugado por US$ 10,00 um gps e telefone roteador de internet 4g sem limite de uso, sendo que normalmente por esse preço se aluga um garmin, tom tom ou Magellan que não faz nada além de GPS.
Kaneda escreveu:Ruffuswood escreveu:Kaneda escreveu:Ruffuswood escreveu:Alohawell Ltda escreveu:tenho curiosidade sobre esse galaxy note
Sim, eu já sabia disso, o que gostei foi o fato de eu ter alugado por US$ 10,00 um gps e telefone roteador de internet 4g sem limite de uso, sendo que normalmente por esse preço se aluga um garmin, tom tom ou Magellan que não faz nada além de GPS.
EUA. Aqui nem 3G tem hue
Leinad escreveu:Ruffuswood escreveu:Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...
Applefag?
Ruffuswood escreveu:Leinad escreveu:Ruffuswood escreveu:Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...
Applefag?
C ficou magoado gato?
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Leinad escreveu:Ruffuswood escreveu:Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...
Applefag?
C ficou magoado gato?
até tu Ruffus? :caraio:
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Leinad escreveu:Ruffuswood escreveu:Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...
Applefag?
C ficou magoado gato?
tem que tratar com carinho nessas horas hue...
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Leinad escreveu:Ruffuswood escreveu:Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...
Applefag?
C ficou magoado gato?
e nas outras?
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Leinad escreveu:Ruffuswood escreveu:Como sou usuário de iPhone nem vou comentar pois vão começar com mimimi fervorosamente...
Applefag?
C ficou magoado gato?
e nas outras?