Em inglês, traduz quem quer
http://shoryuken.com/2014/08/16/developer-commentary-derek-omni-daniels-and-mike-zaimont-discuss-street-fighter-ivs-bugs/
Resumindo a notícia: Chamaram o cara que criou o sistema de batalha do God of War e o programador de Skullgirls pra conversar some o monte de bugs do USF4
Derek (de God of War) foi diplomático e neutro todo tempo, já Mike Z foi pé na porta e dedo no olho durante toda a entrevista, falando que o resultado é menos do que se esperava, que com um ano e meio de desenvolvimento dava pra fazer algo melhor e ainda destrinchou e explicou como se resolve a maioria dos bugs, com uma certa alfinetada no final. Citação em inglês abaixo
Eu acompanho o trabalho do Mike Z faz um tempo, e se tem uma coisa que ele faz é pagar o preço da língua comprida dele: se ele diz que faz, ele FAZ! Criou um personagem clone para zoar a decapre em 3 dias, relata o progresso em praticamente todo bug que ele conserta no jogo semanalmente (já chegou a publicar fixes diários: mandavam o erro, era corrigido no mesmo dia), testa rebalanceamentos dos mais variados no beta do jogo toda semana, e se você chamar ele no fórum para falar sobre um bug ou algo que acha que está errado, quase sempre ele responde ou avisando que vai fixar/já fixou ou explicando porque está como está.
De resto, recomendo que quem souber inglês leia a entrevista: tem muita curiosidade sobre desenvolvimento e funcionamento do game nela
http://shoryuken.com/2014/08/16/developer-commentary-derek-omni-daniels-and-mike-zaimont-discuss-street-fighter-ivs-bugs/
Resumindo a notícia: Chamaram o cara que criou o sistema de batalha do God of War e o programador de Skullgirls pra conversar some o monte de bugs do USF4
Derek (de God of War) foi diplomático e neutro todo tempo, já Mike Z foi pé na porta e dedo no olho durante toda a entrevista, falando que o resultado é menos do que se esperava, que com um ano e meio de desenvolvimento dava pra fazer algo melhor e ainda destrinchou e explicou como se resolve a maioria dos bugs, com uma certa alfinetada no final. Citação em inglês abaixo
So I guess the tl;dr is – the majority of the work is pretty easy to do, there is just a lot of it. If I were assigned to this and asked to provide an ETA to my superiors, I’d estimate a week, ten days tops, to clear 99% of it with designers’ approval on the iffy parts.
Eu acompanho o trabalho do Mike Z faz um tempo, e se tem uma coisa que ele faz é pagar o preço da língua comprida dele: se ele diz que faz, ele FAZ! Criou um personagem clone para zoar a decapre em 3 dias, relata o progresso em praticamente todo bug que ele conserta no jogo semanalmente (já chegou a publicar fixes diários: mandavam o erro, era corrigido no mesmo dia), testa rebalanceamentos dos mais variados no beta do jogo toda semana, e se você chamar ele no fórum para falar sobre um bug ou algo que acha que está errado, quase sempre ele responde ou avisando que vai fixar/já fixou ou explicando porque está como está.
De resto, recomendo que quem souber inglês leia a entrevista: tem muita curiosidade sobre desenvolvimento e funcionamento do game nela