RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[CAPCOM FAZENDO CAPCOMICES NEWS]"upload para Youtube" em USF4 terá resolução capada em 480p Empty[CAPCOM FAZENDO CAPCOMICES NEWS]"upload para Youtube" em USF4 terá resolução capada em 480p

more_horiz
http://www.eventhubs.com/news/2014/may/07/capcom-usf4-youtube-uploads-will-not-be-720p-we-decided-proceed-480p-combofiend-says-new-ranked-match-leaderboard-set-ultra/

http://shoryuken.com/2014/05/07/ultra-street-fighter-iv-youtube-uploads-capped-at-480p/

Notícia em inglês, mas resumindo: uma das coisas que realmente ajudariam horrores nessa versão nova seria fazer upload direto pro youtibe, especialmente pra quem usa console e não tem 700 reais pra queimar numa placa de captura.

E... você só pode mandar os vídeos em resolução baixa. a desculpa deles é que "o jogador quer mandar o replay o mais rápido possível", e pra mim não cola: era só colocar uma opção para o sistema processar e upar os replays no final da jogatina. Nem que fosse deixar o PS3 ligado por um tempo trabalhando nisso. Já deixamos a máquina de molho quando está baixando updates dos games mesmo...

Querendo ou não, já faz um bom tempo que "HD" se tornou a norma, e nós já passamos um bom tempo com gente que tem algo pra divulgar e fica com o vídeo ruim por precisar usar uma câmera para filmar a tv. Daí eles me criam uma "solução" que fica MAIS FEIA QUE USAR CELULAR PRA GRAVAR O REPLAY NA TELEVISÃO.
sefoder mesmo

E pra fechar com chave de ouro: eles TESTARAM com upload em 720p. a opção EXISTE E É POSSÍVEL, mas eles removeram a porra da opção. Custava deixar lá pra quem tem tempo e só deixar 480p como padrão?

Nos PCs, se seguir a mesma linha, melhor continuar com FRAPS e similares. Pelo menos tem isso de bom em relançar o mesmo game 5 vezes: a tecnologia avançou e montar um pc ou fazer upgrade para o game rodar brincando mesmo com software de captura está bem mais barato

description[CAPCOM FAZENDO CAPCOMICES NEWS]"upload para Youtube" em USF4 terá resolução capada em 480p EmptyRe: [CAPCOM FAZENDO CAPCOMICES NEWS]"upload para Youtube" em USF4 terá resolução capada em 480p

more_horiz
acho que deve ser algo facil de ser corrigido depois.

provavelmente existe algum motivo por tras disso.

mas sim é meio lamentavel.

description[CAPCOM FAZENDO CAPCOMICES NEWS]"upload para Youtube" em USF4 terá resolução capada em 480p EmptyRe: [CAPCOM FAZENDO CAPCOMICES NEWS]"upload para Youtube" em USF4 terá resolução capada em 480p

more_horiz
O motivo deve ser pra não tretarem com quem vende placas de captura...

a elgato e avermedia patrocinam os campeonatos e tal

ainda é uma merda

more_horiz

acabei de upar um video pelo jogo

720p

more_horiz
como upa? eu não consigo fazer isso. eu jogo na versão de PC

more_horiz
servidores de merda

lol

vão cobrar o dlc da resolução

e por falar nissso tão cobrando aecios por dlc de roupas de verão

e a propria crapcom falou que não teria mais dlc

ingenuo eu fui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder