RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Multiplayer de Metal Gear Solid V será revelado na quinta, dia 21 !!!

A Kojima Productions promete revelar o modo multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain na próxima quinta-feira, 21 de agosto.

O modo será apresentado em um vídeo com 25 minutos de duração, a ser publicado pelo site IGN às 7:00 da manhã.

Há algum tempo, a Kojima Productions antecipou que cada jogador terá uma base personalizada no modo multiplayer e terá que defendê-la dos ataques de outros jogadores. A base poderá ser criada também por um app para plataformas móveis.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ainda não tem data de lançamento definida.

http://forum.jogos.uol.com.br/steam-news-metal-gear-solid-5-anunciado--xbox-one-ps4-pc-x360-ps3-fotosvids-infos-_t_296057?&page=251

____________________________________________________________





Multiplayer Revealed in New 1080p/60fps Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Footage

This Thursday, IGN will premiere the 25-minute behind-closed-doors demo of Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, previously only at last week's Gamescom Expo in Cologne, Germany. You'll see crazy cardboard box shenanigans, open-world exploration, how the day-night cycle affects mission gameplay, and even your first look at multiplayer.

http://www.ign.com/articles/2014/08/18/multiplayer-revealed-in-new-1080p60fps-metal-gear-solid-v-the-phantom-pain-footage

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz

nunca joguei nenhum modo online de nenhum mgs.

tomara q seja legal.

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Que seja coop.

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Que seja coop.


acho q tem um lance de times e tal

uma pena q hoje em dia o MP é algo quase obrigatorio pro sucesso comercial de um jogo.

pelo menos sabemos q nesse caso o SP nao é prejudicado.

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Em um jogo como MGS eu não ligo muito pra MP.

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Guitto escreveu:
Em um jogo como MGS eu não ligo muito pra MP.


é obviamente algo acessório. mas poderia ser bem implantado se fosse destravando conteudo pro SP, como skins, itens, missoes...

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Agora me responde uma curiosidade minha Neto;

o que é aquelo na cabeça do Snake?


Ah, só mais uma;

QUAL NOME DA MÚSICA DO TRAILER NOVO?

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Agora me responde uma curiosidade minha Neto;
o que é aquelo na cabeça do Snake?
Ah, só mais uma;
QUAL NOME DA MÚSICA DO TRAILER NOVO?


aquilo na cabeça é um estilhaço que entrou na cabeça dele no fim do GZ, com as esplozão das base

esse estilhaço serve também pra imagem do BB parecer com um capeta. igual o cinto solto no trailer E32014, que fica parecendo o rabo do capeta.

ele pintado de sangue vermelho completa a imagem.

trailer novo? o da E3 2014 é NUCLEAR do MIKE OLDFIELD.

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Agora me responde uma curiosidade minha Neto;
o que é aquelo na cabeça do Snake?
Ah, só mais uma;
QUAL NOME DA MÚSICA DO TRAILER NOVO?


aquilo na cabeça é um estilhaço que entrou na cabeça dele no fim do GZ, com as esplozão das base

esse estilhaço serve também pra imagem do BB parecer com um capeta. igual o cinto solto no trailer E32014, que fica parecendo o rabo do capeta.

ele pintado de sangue vermelho completa a imagem.

trailer novo? o da E3 2014 é NUCLEAR do MIKE OLDFIELD.


Nossa, muito foda né? Que trailer épico!

E eu vi agora aqui o nome da música, valeu mesmo Netão!

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Prestei atenção na tradução da música, puta merda... que música, que trailer!  Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Só digo uma coisa; STANDING!

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
O Trailer do MGS Phantom Pain é um dos melhores que ja vi.

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Guitto escreveu:
O Trailer do MGS Phantom Pain é um dos melhores que ja vi.


Idem aqui.

Kojima conseguiu, pqp!

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
Trailers não me empolgam pra jogar um MGS. Mas o gameplay me deixou LOUCO:


Quero esse jogo. Se puder, em midia fisica.

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
O IGN Portugal apresenta os mais de 22 minutos da apresentação à porta fechada de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain na GamesCom 2014, realizada em Colónia na Alemanha, totalmente legendada em português. Nele podem ver como o ciclo dia e noite afeta o gameplay, as reações da inteligência artificial do FOX engine às nossas próprias ações, e ainda podem dar uma espreitadela ao multijogador.

1:00 - Reparem no detalhe das animações de Big Bos, em algo tão simples como pegar num cantil de Ocelot.

3:33 - A missão mais importante: Levar os óculos de aviador a Miller.

4:00 - Brilhante e transparente transição de uma curta cutscene (nos padrões de Kojima) para a exploração do mundo.

4:15 - O dispositivo iDroid permite que Big Boss marque zonas -- A partir daqui, escolhe a rota que quiser.

5:09 - Podes comandar os intestinos do cavalo. Repito: Podes comandar os intestinos do cavalo.

5:30 - Os excrementos incapacitam (literalmente) os homens no carro, fazendo-os rodopiar e ficar suscetíveis a Big Boss.

5:45 - O novo sistema de evacuação ("Fulton Delivery System"), permite que marques praticamente tudo para reclamar como teu.

6:30 - Boss, aparentemente desesperado por recrutas, usa o sistema para enviar uma cabra para a base.

7:20 - Uma provocação da demo da E3, mostrando onde estávamos, e para estabelecer um sentido de espaço no nível.​

8:20 - Em Metal Gear Solid, podes fumar um cigarro pela noite dentro.

8:45 - Às 4 da manhã, existem poucos guardas do dia anterior nos postos. Podes usar o tempo e a luz para tua vantagem em The Phantom Pain.

9:55 - A clássica caixa de cartão tem novas funcionalidades.

11:40 - Como todos os grandes agentes secretos, Big Boss atinge o seu maior potencial no interior de contentores.

12:35 - Huh? A Hind D?

13:25 - O novo método de transporte requer rápida infiltração.

15:35 - Provavelmente a melhor forma de eliminar um helicóptero na história dos videojogos.

17:00 - Invadimos a base de outro jogador no modo multijogador de The Phantom Pain.

17:50 - Podes instalar câmaras armadas e outros brinquedos na tua base personalizada para a protegeres.

19:20 - Big Boss rouba soldados, armas e outros materiais para si próprio.

20:22 - Podes usar o sistema Fulton como meio de transporte.

21:40 - UAVs podem detetar intrusos na MotherBase.

22:10 - O outro jogador apanha-nos, sugerindo modos PVP para The Phantom Pain.

http://pt.ign.com/metal-gear-solid-5/2623/feature/multijogador-revelado-em-novo-video-de-metal-gear?watch

descriptionMultiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14 EmptyRe: Multiplayer de MGS5 será revelado na quinta feira 21/08/14

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder