RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil Revelations 2 revelado!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Lbert
JurianSutter
luichemax
Edward
Bonatti
Lord Raiden
Antonio Neto
11 participantes

descriptionResident Evil Revelations 2 revelado! - Página 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 revelado!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Sem 3DS e sem Wii U? =/

Nada, absolutamente nada das thirdies tá sendo anunciado pra WiiU.

Até o Call of Duty novo já confirmaram que não sai.

Tá complicada a coisa.

Última edição por Jail em Qua 20 Ago 2014, 16:02, editado 1 vez(es)

descriptionResident Evil Revelations 2 revelado! - Página 2 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 revelado!

more_horiz
Nintendo vai penar em termos de multiplataforma. Vai se salvar nos exclusivos, só.

more_horiz
Vi ontem, acho, que a Ubi desistiu de jogos "adultos" no Wii U.

E a galera fala tão bem do Zombie U, até achei que ia rolar uma continuação.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vi ontem, acho, que a Ubi desistiu de jogos "adultos" no Wii U.  

E a galera fala tão bem do Zombie U, até achei que ia rolar uma continuação.

Agora podemos dizer que a Nintendo tá 100% sozinha. Até no N64 e Wii (sem falar no GC que até tinha um suporte bom) tinha uns multis aqui e acolá. Agora no WiiU não tem nenhum mesmo (daqui pra frente).

Sei lá se essa situação vai mudar. Iwata tinha que sair com pires na mão, mas ele tá doente e deu uma sumida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder