RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz


Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

do UOL 25/08/201419h15
Leia mais em: http://zip.net/byppJF

Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg 25ago2014---medicos-na-india-investigam-o-caso-de-um-menino-de-8-anos-que-tem-maos-gigantes---cada-uma-tem-33-cm-e-pesa-8-kg---para-poder-tratar-a-condicao-classificada-como-extremamente-rara-1409004051927_300x200

Médicos na Índia investigam o caso de um menino de 8 anos que tem mãos gigantes –cada uma tem 33 cm e pesa 8 kg– para poder tratar a condição classificada como "extremamente rara".

Dada o tamanho desproporcional das mãos, o garoto indiano tem dificuldade para realizar tarefas que seriam simples para outras crianças, como amarrar os tênis e até mesmo escrever. "Acho difícil pôr minhas roupas, abotoar minha camisa e vestir minhas calças", disse o menino, segundo o "Mirror".

"Eu não vou à escola porque o professor diz que as outras crianças têm medo das minhas mãos. Alguns até me batem e me perseguem", lamenta.

A mãe do garoto, identificada pelo "Mirror" apenas como Haleema, 27, disse saber, desde o nascimento da criança, de que havia algum problema com as mãos dele. "As mãos dele eram grandes e os dedos longos. Os pulsos eram pequenos no começo, mas começaram a crescer também."

Os pais da criança, que ganham apenas 15 libras (R$ 56) por mês, estão procurando a ajuda de hospitais locais para tratá-lo.

Krishan Chugh, chefe de pediatria do Instituto de Pesquisa do Memorial Fortis, em Gurgaon (próximo a Nova Déli), analisou fotos do menino e acredita que ele sofre de linfangioma (má formação da rede vascular linfática) ou de hamartoma (má formação semelhante a um tumor benigno). Ambas as doenças são tratáveis.

Médicos alertam que apenas depois de um teste genético será possível um diagnóstico. Fora o problema nas mãos, a saúde do menino é normal. Se o crescimento exagerado das mãos continuar, no entanto, isso poderia sobrecarregar o seu sistema vascular. (Com Mirror)




http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2014/08/25/medicos-na-india-investigam-menino-com-maos-gigantes-que-pesam-16-kg.htm

Me lembrou daquela guria que tinha cabeça enorme, que também era de lá. Pra mim, é essa falta de higiene que tem na Índia. Esse pessoal deixa os defuntos boiando nas águas, e aí dá nessas bizarrices. Os vivos bebem as águas e dá nisso... #falomermo.

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyRe: Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz
Vi esse tópico e achei que era um duplicado que eu postei agora pouco.

QUE BIZARRO!

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyRe: Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz
É hoje que é a Retrogames Gore Fest?

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyRe: Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz

power fap

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyRe: Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz
Agora eu percebi uma coisa, na Índia só tem deformidades!

Ou o país deles é radioativo e eles não sabem, ou estão tentando invocar o deus xamã deles com experiências modificadoras de seres humanos. Shocked

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyRe: Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz
Jail escreveu:


"Eu não vou à escola porque o professor diz que as outras crianças têm medo das minhas mãos. Alguns até me batem e me perseguem", lamenta.



Também, tem motivo pra ter medo  e não tem motivo pra apanhar .
Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg Slap-with-big-hand-o

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyRe: Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz
Uma raquetada dessa no ouvido de alguém, e o sujeito dá sinal de ocupado por 2 meses no mínimo...

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyRe: Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz
A questão da falta de higiene por lá é foda mesmo. Altas bizarrices.

descriptionMédicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg EmptyRe: Médicos na Índia investigam menino com mãos "gigantes" que pesam 16 kg

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder