RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Shigeru Miyamoto explica que quer se afastar dos jogadores 'casuais', Nintendo renovou paixão pelos fãs

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Escher86
Henrico D. Santo
osayune
Guitto
Jail
9 participantes

descriptionShigeru Miyamoto explica que quer se afastar dos jogadores 'casuais', Nintendo renovou paixão pelos fãs - Página 2 EmptyRe: Shigeru Miyamoto explica que quer se afastar dos jogadores 'casuais', Nintendo renovou paixão pelos fãs

more_horiz
Acho que fui Nintendista na geração 16bits...
Considerava o SNES a maior obra da história humana.
O Wii, por outro lado, foi o console que menos joguei na vida...

Edit: Dos consoles que eu adquiri ao longo da vida, claro!

descriptionShigeru Miyamoto explica que quer se afastar dos jogadores 'casuais', Nintendo renovou paixão pelos fãs - Página 2 EmptyRe: Shigeru Miyamoto explica que quer se afastar dos jogadores 'casuais', Nintendo renovou paixão pelos fãs

more_horiz
O Publico da Sony é fiel não por acaso. A Sony NUNCA se desviou do foco dele, embora tenha erros de execução em momentos da caminhada dela, o foco foi sempre o mesmo.

Isso passa segurança pro consumidor, que investe na plataforma sem pensar duas vezes, pois sabe o que virá.

more_horiz
Minha época de nintendista fervoroso foi no N64 e Cube, principalmente na era do último citado. O Wii foi um balde de água fria pra mim. Acho que a melhor coisa que aparecei nele foi Smash Brawl. Nem o Mario Kart dele consigo ter gosto, muito chato.

more_horiz
Não conheço muito o Gamecube, mas o N64 deixou a desejar pelo fato de ser cartucho quando os concorrentes já estavam no CD. Apesar do hardware ser melhor, os jogos eram limitados graficamente pelo cartucho. (A Microsoft conseguiu uma proeza mantendo o DVD da 6ª gen, quando o PS3 já era Blueray).

Na boa, se fizer um console nos moldes de PS4 e XONE, com Blueray, alta capacidade gráfica e afins, e ainda com o diferencial de RETROCOMPATIBILIDADE, voltará ao topo do mercado. Público gamer ama a Nintendo.

more_horiz
Shigeru Miyamoto explica que quer se afastar dos jogadores 'casuais', Nintendo renovou paixão pelos fãs - Página 2 Graficos-ps-3-xbox360-wii-googleboys

Fechando o tópico...

more_horiz
No aguardo dos próximos capítulos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder