RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
Fúria
burn1004
Henrico D. Santo
VRebuli
DJANGO
Jail
Leinad
Escher86
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mais um final de semana chegou e o frio pelo jeito veio com ele aqui em São Paulo. Eu vou ficar jogando Mother no GBA, mas não acho que conseguirei terminar nesse final de semana. Sinceramente, estou levando mais tempo do que eu gostaria para o terminar, mas eu também não estou o jogando muito. Enfim, quero jogar o máximo possível e ver aonde consigo chegar. Estou com muita vontade de jogar outros jogos, mas quero bastante terminar esse antes.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu vou trabalhar esse fim-de-semana, e tenho vários compromissos, vai ser complicado jogar...

Mas um pouco de Zelda WW e Bravely Default tem que rolar! E se eu for para a casa da mulher, vou continuar o meu Witch Doctor no Diablinho III

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sem muitas esperanças de jogar...
Mas, se conseguir, Demons Souls.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Amanhã não vou ter tempo de jogar. Só pra domingo mesmo.

Mas tenho que fechar o Megaman X4 (falta o último chefão). E devo pegar o Metroid fusion e Ducktales remastered no eshop do WiiU, então devo dar uma jogada neles também.

Sem falar no online do MK8forever I love you .

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
verei GoT até cansar, e se der tempo um mk 8 ou halo reach

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pokemon X até cansar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pokemon X até cansar.


VR, me adiciona lá no 3DS, vamos tirar umas batalhas online!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei se vou jogar algo, mas amanhã tenho jogo do Santo André pra ir (em São Bernardo, nossa casa tá em reforma) e domingão é churras na casa da sogra. Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
cara, tenho alguns compromissos esse fds, e trabalhos pra fazer... acho que jogar vai ser bem complicado, mas se conseguir vou me esforçar pra zerar logo a porra do super meat boy

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou terminar Metal Gear 2 e quando o fizer, partirei pro 3!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Metal Gear Solid V no PS4 e Mario Kart 8 online. Domingo, só no Fire Emblem do 3DS.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Vou terminar Metal Gear 2 e quando o fizer, partirei pro 3!


Guitto escreveu:
Metal Gear Solid V no PS4



Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 7MaMX8S

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Vou terminar Metal Gear 2 e quando o fizer, partirei pro 3!


Guitto escreveu:
Metal Gear Solid V no PS4 e Mario Kart 8 online. Domingo, só no Fire Emblem do 3DS.


Que lixo, vocês iram jogar o final de semana fora assim?
É sério isso?









Spoiler :

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Fúria escreveu:
Vou terminar Metal Gear 2 e quando o fizer, partirei pro 3!


Guitto escreveu:
Metal Gear Solid V no PS4 e Mario Kart 8 online. Domingo, só no Fire Emblem do 3DS.


Que lixo, vocês iram jogar o final de semana fora assim?
É sério isso?









Spoiler :


Enquanto isso o Bonatti ta transando.
Bando de virgem.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Escher86 escreveu:
VRebuli escreveu:
Pokemon X até cansar.


VR, me adiciona lá no 3DS, vamos tirar umas batalhas online!


Pow, eu nem venci a liga ainda, sou level baixo...

Tbm não sei como faz pra add, mas se quiser me adicionar lá minha ID é VRebuli mesmo =)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder