Final de semana chegou e eu consegui fazer o tópico. Pretendo jogar GTA V que eu ainda não terminei, mas principalmente pretendo jogar Pokémon Y.
E vocês vão jogar o que?
E vocês vão jogar o que?
Leinad escreveu:Só tenho tempo de jogar mais no final de semana, trabalho a semana inteira, demoro bastante também pra terminar um jogo.Resident Evil 5, ainda...
Jogando uma ou duas horas por semana, demoro pra cacete pra terminar qualquer jogo... foda.
kelvyblitz escreveu:Leinad escreveu:Só tenho tempo de jogar mais no final de semana, trabalho a semana inteira, demoro bastante também pra terminar um jogo.Resident Evil 5, ainda...
Jogando uma ou duas horas por semana, demoro pra cacete pra terminar qualquer jogo... foda.
ianyam escreveu:Hoje a putaria vai rolar solta na casa do Burn1004, jogaremos eu e Kaneda muito Wii e jogos de prazer.
Ja acordei ansioso pro expediente acabar e eu partir pra ver eles *o*
Leinad escreveu:ianyam escreveu:Porra, nem me convidaram só pq eu sou paulista.Hoje a putaria vai rolar solta na casa do Burn1004, jogaremos eu e Kaneda muito Wii e jogos de prazer.
Tomara que alguém tenha hemorragia anal no meio da suruba, só para estragar a festa!
ianyam escreveu:Leinad escreveu:Do jeito que to na seca desde Pirai bem provavel disso acontecer >8Dianyam escreveu:Porra, nem me convidaram só pq eu sou paulista.Hoje a putaria vai rolar solta na casa do Burn1004, jogaremos eu e Kaneda muito Wii e jogos de prazer.
Tomara que alguém tenha hemorragia anal no meio da suruba, só para estragar a festa!