RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil Revelations 2 confirmado

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
Fúria
Antonio Neto
Jail
Guitto
Bonatti
Kevin Ryman
11 participantes

descriptionResident Evil Revelations 2 confirmado - Página 3 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 confirmado

more_horiz
curti!

no fim das contas, acho que vai ficar parecido com o evil within Rindo

descriptionResident Evil Revelations 2 confirmado - Página 3 EmptyRe: Resident Evil Revelations 2 confirmado

more_horiz
Curti PRA CARALHO!
O começo lembrou um pouco o Code Veronica, com vc preso e tal.

more_horiz
No geral o esquema dos episódios não vai mudar nada, no final das contas o disco com todo conteúdo será lançado então não teremos problemas com a distribuição somente digital do título, no mais espero que o jogo ainda traga o modo Mercenaries ou pelo menos o Raid mode do Revelations 1...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
curti!

EXATO.

Aliás, resident evil port hd do remake vai ser lançado mais ou menos na data do evil within pra sifonar a clientela pro outro lado

more_horiz
dukemagus escreveu:
Antonio Neto escreveu:
curti!

EXATO.

Aliás, resident evil port hd do remake vai ser lançado mais ou menos na data do evil within pra sifonar a clientela pro outro lado

Pegarei os 2 sem dó.

more_horiz
piratearei sem pena até sair 50% de desconto ou o pacote com jogo cheio e todos os DLCs de uma vez

more_horiz
dukemagus escreveu:
piratearei sem pena até sair 50% de desconto ou o pacote com jogo cheio e todos os DLCs de uma vez

Não entendo essa logica do "piratearei sem pena até mimimi" que virou modinha hoje em dia...
Se o jogo não chama minha atenção para eu comprar, por que vou perder meu tempo? Pra achar que estou afetando a empresa?
Tem tanto jogo por ai.... parecem que fazem isso só para martelarem o mimimi...

more_horiz
Existe uma diferença entre comprar pelo preço que o vendedor acha justo e comprar pelo preço que EU acho justo.

Nem toda obra "boa" vale 129 reais, algumas nem 30.

Não vou me privar de jogar porque algo tem um preço que eu acho exagerado.

E esse negócio de "vou comprar no primeiro dia" ou "vou pegar todos sem dó" não incentiva ninguém a fazer algo bom. Pegue algo bom quando o preço for bom oras!

more_horiz
dukemagus escreveu:
Existe uma diferença entre comprar pelo preço que o vendedor acha justo e comprar pelo preço que EU acho justo.

Nem toda obra "boa" vale 129 reais, algumas nem 30.

Não vou me privar de jogar porque algo tem um preço que eu acho exagerado.

E esse negócio de "vou comprar no primeiro dia" ou "vou pegar todos sem dó" não incentiva ninguém a fazer algo bom. Pegue algo bom quando o preço for bom oras!

Quando eu acho que algo vale menos do que o valor que me passam, eu espero abaixar sem problemas.... tem tanto jogo por ai, se esse não vale o meu dinheiro, é por que eu não estou tão empolgado assim para jogar ele.

Isso para mim é desculpa.... ta baixando pirata pq não quer pagar? Ok, mas isso não ameniza que você está errado.

more_horiz
Bem, se a gente levar em consideração os rumores anteriores, teremos três protagonistas. Um homem e duas mulheres ou vice-versa. Não me lembro. (¬_¬)

Eu acho que esse jogo vai ser uma espécie de RE2 e RE Nemesis - onde as histórias se intercalavam, se interpretássemos em capítulos -, como em REvelations.

Acho que uma parte dele vai ser destinada a ser um prequel de REvelations 1 e a outra parte pode se passar concomitante ao RE6.

Alguém se lembra da dlc da Claire em RE6?

Acho que eles podem até ter criado algo, naquela ocasião, terem pego esse material, remodelado, e deixado encostado pra lançar como um jogo menor, ou mesmo transformá-lo em uma parte de um novo jogo. Já que RE6 foi "capenga", nas vendas, investir no lançamento de uma dlc ao estilo de LiN e DE acarretaria provavelmente em novo prejuízo. Deixar de lançar isso não fez com que a Capcom perdesse dinheiro ou tempo investido, mas sim ter um material pré-produzido para ser usado em uma ocasião mais propícia, e/ou servir de base para algum novo projeto(como esse). É o que penso.

Já que os eventos desse jogo ocorre entre o RE5 e o RE6, acredito também que esse jogo poderia se passar na prisão de testes do Wesker. Que essa prisão poderia ser a mesma do RE5 -, que fica no dlc de LiN. Basta reparar nos zumbis que estão no chão; eles tem umas pulseiras bem parecidas com as que foram mostradas no teaser de RE REV2.

more_horiz
Altos indícios de que vai sair também para o Vita.

more_horiz
DLC da Claire? Chegou a sair isso?

E esse lance que RE6 foi capenga em vendas é balela, a parada vendeu quase 5 milhões na época, hoje já deve facilmente ter passado disso.

more_horiz
rev2 pra vita? vish

e nada de wiiu

more_horiz
Bonatti escreveu:
DLC da Claire? Chegou a sair isso?

Na época teve essa especulação:

http://residentevilsac.com.br/noticias/resident-evil-6-pode-ter-versao-gold-e-dlc-com-claire/

Bonatti escreveu:
E esse lance que RE6 foi capenga em vendas é balela, a parada vendeu quase 5 milhões na época, hoje já deve facilmente ter passado disso.

Sim, eu sei. Eu coloquei capenga, entre aspas. Capenga no sentido de não ter vendido como um CoD -, que era o que a Capcom queria na época. ^^

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:

Bonatti escreveu:

Sim, eu sei. Eu coloquei capenga, entre aspas. Capenga no sentido de não ter vendido como um CoD -, que era o que a Capcom queria na época. ^^

Saquei, ai sim... Sorriso
Mas é igual Tomb Raider, mais de 4 milhões e a Square chorando...
Foda que essas empresas só fazem AAA e o mercado não sobrevive mais assim, ai ficam esperando milagre dessas franquias para terem lucro e se fodem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder