curti!
no fim das contas, acho que vai ficar parecido com o evil within
Antonio Neto escreveu:curti!
dukemagus escreveu:Antonio Neto escreveu:curti!
EXATO.
Aliás, resident evil port hd do remake vai ser lançado mais ou menos na data do evil within pra sifonar a clientela pro outro lado
dukemagus escreveu:piratearei sem pena até sair 50% de desconto ou o pacote com jogo cheio e todos os DLCs de uma vez
dukemagus escreveu:Existe uma diferença entre comprar pelo preço que o vendedor acha justo e comprar pelo preço que EU acho justo.
Nem toda obra "boa" vale 129 reais, algumas nem 30.
Não vou me privar de jogar porque algo tem um preço que eu acho exagerado.
E esse negócio de "vou comprar no primeiro dia" ou "vou pegar todos sem dó" não incentiva ninguém a fazer algo bom. Pegue algo bom quando o preço for bom oras!
Bonatti escreveu:DLC da Claire? Chegou a sair isso?
Bonatti escreveu:E esse lance que RE6 foi capenga em vendas é balela, a parada vendeu quase 5 milhões na época, hoje já deve facilmente ter passado disso.
Kevin Ryman escreveu:Bonatti escreveu:E esse lance que RE6 foi capenga em vendas é balela, a parada vendeu quase 5 milhões na época, hoje já deve facilmente ter passado disso.
Sim, eu sei. Eu coloquei capenga, entre aspas. Capenga no sentido de não ter vendido como um CoD -, que era o que a Capcom queria na época. ^^