Bem, como pude ler o mangá marhawa desire, à pouco tempo, me veio algo em mente, que gostaria de compartilhar. Como os acontecimentos de REv 2 se passam entre o RE5 e RE6, estava pensando, se tivermos uma vilã no jogo, que poderia ser a Carla Radames.
Spoiler:
Ela infecta uma escola (ou melhor entrega o vírus pra duas alunas) e só fica observando tudo que acontece. Mais ou menos a idéia, de: "Evil is Watching". Sem contar que pra quem espalha infecção num colégio, pra mandar brasa numa prisão, não é nada de mais.
Sobre a demo: vi muita gente que não gostou, dizendo que a Claire seria o Leon de RE6, com uma skin feminina. Falando que o melee e a corrida da Claire, estão idênticos. Claro, a Claire nem corre daquele jeito pra fugir da seifa do Steve, em RE:CVX.
Sobre uma das folhas da revista famitsu, dedicadas ao REv2, deste mês: o pessoal da Terra Save tá prestando apoio às vítimas de Kijuju. À esquerda da página a gente vê um cenário bem parecido com aquela área inicial de Resident Evil 5, onde conhecemos Sheva; à direta, vemos que o pessoal amparado, lembra muito os majinis.
Eu acho que essa prisão pode ser a prisão de testes do Wesker, em LiN. Já que no começo da demo, estamos em um evento da TerraSave, essas cenas podem fazer parte só de uma demonstração de algumas ações humanitárias da ONG.