RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
dukemagus
Kevin Ryman
VRebuli
Bonatti
8 participantes

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Para os padrões atuais da franquia, eu curti.

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Tudo bem que são jogos de baixo orçamento, mas ta graficamente bem baixo para um PS4.

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Mas eu não entendo, RE não cosnegue mais faer uma boa atmosfera.... e eu tenho a impressão que parte da culpa é da Engine.
Se ele tivesse um estilo gráfico e de iluminação do RE Remake, por exemplo, já me agradaria mais.
Aquela atmosfera é sinistra d+!

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Pareceu gráfico de PS3 pra mim. Mas devo comprar a versão física completa pra PS3 ou PS4

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Pegarei digital para PS4.

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Não sei se vocês andam atualizados com as news sobre o RPG da Capcom, com alcunha de Deep Down. RPG esse que será o primeiro jogo a estrear a nova engine.

Certamente eles não usam a Panta Rhei, porque andam tendo muita dor de cabeça com ela, no desenvolvimento do jogo. Tanto é que a beta do jogo já foi adiada inúmeras vezes. Mas todo processo de transição de ferramenta de trabalho, é assim, mesmo. Tem de haver um aprendizado, antes.

Eu pelo menos "agradeço" eles não terem arriscado numa das maiores, senão a maior franquia, e terem usado a MT Frameworks mais uma vez, do que arriscar em trazer um RE com gráficos dignos da 8ª geração, e vir todo bugado.

PS: não vou cometer o mesmo erro que cometi no RE6, que quando fui jogar, já sabia praticamente tudo do jogo; antes mesmo de lançar. Não vi nenhum gameplay do RE REV1, e foi maravilhoso...

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Genesis analyzer virou um NPC, socaram ação e sistema de controle do Resident 6 pra cagar com o clima de terror.

Fazer personagens muito poderosos ou rápidos fode o suspense. fora que essa Moira tá pra ser quase tão imprestável quanto a ashley do resident 4

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Curti! Só encheu o saco esses japas tagarelando o tempo todo, cruzes, deu dor de cabeça Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 239753

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
dukemagus escreveu:
Genesis analyzer virou um NPC, socaram ação e sistema de controle do Resident 6 pra cagar com o clima de terror.

Fazer personagens muito poderosos ou rápidos fode o suspense. fora que essa Moira tá pra ser quase tão imprestável quanto a ashley do resident 4


Veja pelo lado positivo: ela não fica berrando 'leon help' a cada minuto Rindo

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
PORRA FÚRIA!

Ela é filha do Barry "Maior manjador de armas da série" Burton, e na primeira oportunidade a pirralha diz "i'm totally not into guns"

sefoder

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Confirmado: Capcom divide Resident Evil em série e sub-série, pra agradar o grande público, e os fãs old school, respectivamente...

http://kotaku.com/capcom-explains-the-difference-between-resident-evil-an-1637148095

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Particularmente, eu gostei. Gosto de ambos os estilos. Só tenho a ganhar. Espero que ela não se embaralhe com série e sub-série.

Só espero que esse dia não chegue. Mas acho que um dia a Capcom ainda vai se foder, de tanto ouvir os fãs. Nada nunca tá bom...

Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 REGif

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Bem, como pude ler o mangá marhawa desire, à pouco tempo, me veio algo em mente, que gostaria de compartilhar. Como os acontecimentos de REv 2 se passam entre o RE5 e RE6, estava pensando, se tivermos uma vilã no jogo, que poderia ser a Carla Radames.

Spoiler:

Ela infecta uma escola (ou melhor entrega o vírus pra duas alunas) e só fica observando tudo que acontece. Mais ou menos a idéia, de: "Evil is Watching". Sem contar que pra quem espalha infecção num colégio, pra mandar brasa numa prisão, não é nada de mais.

Sobre a demo: vi muita gente que não gostou, dizendo que a Claire seria o Leon de RE6, com uma skin feminina. Falando que o melee e a corrida da Claire, estão idênticos. Claro, a Claire nem corre daquele jeito pra fugir da seifa do Steve, em RE:CVX.

Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 941772_1571126776444478_8758842671866836995_n

Sobre uma das folhas da revista famitsu, dedicadas ao REv2, deste mês: o pessoal da Terra Save tá prestando apoio às vítimas de Kijuju. À esquerda da página a gente vê um cenário bem parecido com aquela área inicial de Resident Evil 5, onde conhecemos Sheva; à direta, vemos que o pessoal amparado, lembra muito os majinis.

Eu acho que essa prisão pode ser a prisão de testes do Wesker, em LiN. Já que no começo da demo, estamos em um evento da TerraSave, essas cenas podem fazer parte só de uma demonstração de algumas ações humanitárias da ONG.

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Eu curti

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder