RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico oficial de intenção de votos!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Antonio Neto
Leinad
Fúria
Henrico D. Santo
Ryo_Hazuki
10 participantes

descriptionTópico oficial de intenção de votos! EmptyTópico oficial de intenção de votos!

more_horiz
Falando sério! Em quem vcs vão votar ai em SP ou onde moram, seja onde for?

Se eu morasse em São Paulo votaria nesse Skaff, no Tiririca, no astronauta, porém poderia votar também no Sérgio Reis ou ainda no Russomanno. Vcs tem muitas opções interessantes ai. :troll:

Aqui no RS vou votar nos candidatos da RBS TV para o governo e senado e outros que não decidi ainda.

Presidência vou de Marina mesmo, que se foda. A abstração de seu discurso me instiga!

descriptionTópico oficial de intenção de votos! EmptyRe: Tópico oficial de intenção de votos!

more_horiz
Eu ia votar no Alckimin, mas reeleger esse fdp seria uma grande merda e sou contra reeleger um político mais de uma vez.

Provavelmente eu nule, sério, só tem lixo nessa merda!

descriptionTópico oficial de intenção de votos! EmptyRe: Tópico oficial de intenção de votos!

more_horiz
Pra governo vou de Skaf, presidência não sei(ou Aécio ou Marina), senador e deputados não faço a mínima ideia ainda.

more_horiz
E ai também tem esse sentimento de "fora PT", como tem por aqui?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:

Tem, ABSURDAMENTE forte.

Se Tiririca, Maluf, ACM, ou Toninho do Diabo estivessem na disputa presidencial, em um segundo turno com a Dilma, preferia votar em qualquer um desses, mas não na Dilma.

more_horiz
queria em primeiro lugar tirar a dilma

em segundo, nao votar no aécio

o problema é que a marina ta um lixo, e agora essa de mudar projeto por causa de pastor.

logo, votar em outro é jogar o voto fora.

devo repetir o que faço há anos, justificar.

more_horiz
skaf pro governo do estado provavelmente, se bem que depois do jingle dele ser paródia de lepo lepo a credibilidade caiu absurdamente

entre dilma, dilma ecochata e aécio eu acabo tendendo a votar neste último por falta de opção, se rolar tela azul cerebral no dia 5 voto no fidelix e foda-se

deputados ainda estou analisando

more_horiz
n tirei o titulo ainda, mas queria votar no tiririca

algm sabe quanto é a multa?

more_horiz
Leinad escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

Tem, ABSURDAMENTE forte.

Se Tiririca, Maluf, ACM, ou Toninho do Diabo estivessem na disputa presidencial, em um segundo turno com a Dilma, preferia votar em qualquer um desses, mas não na Dilma.

Aqui, de cada 10 com quem converso sobre, 6 dizem ir de Marina.

more_horiz
DJANGO escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Leinad escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

Tem, ABSURDAMENTE forte.

Aqui, de cada 10 com quem converso sobre, 6 dizem ir de Marina.

Sim, cara, também reforço o que o leinad disse. Se o PT tiver na presidência mais um ano, na boa? Certeza de ser um tipo de esquema... Não parece possível, pelo menos pelo que EU vejo, que dê PT mais uma vez. Até se olhar no Facebook da pra perceber esse sentimento de rejeição à eles... Ou é esquema ou o povo realmente muda de ideia nos últimos segundos

more_horiz
logico que num eventual segundo turno entre dilma e marina eu vou de soco no estômago marina

more_horiz
Primeiro turno vou justificar. (não vou viajar 600Km pra votar)

No segundo turno (se tiver) vai coincidir com uma semana de folga da facul, daih eu voto contra o Dilmão.

more_horiz
Skaff.

Ia anular ou justificar meu voto, mas com a morte do Eduardo Campos, vi uma oportunidade real de tirar PT e PSDB do poder, e não o DEM passa longe disso tudo. Vou de Marina...

Afinal, "Pior que tá, num fika..."

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
DJANGO escreveu:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder